INFERNO

Do prefeito Madeira sobre os buracos na cidade:
"Parece que todos os buracos do inferno pipocaram na cidade depois da minha posse, parece um inferno". A platéia sorriu. O prefeito arrematou, "é mas se não fosse assim eu não teria sido eleito, fui eleito porque a coisa estava feia".
Isso aconteceu numa reunião de gestores municipais de saúde da regional de Imperatriz. A informação me foi passada por um médico de uma prefeitura da região.
Cruz credo, inferno???
Ainda tem muito buraco para ser fechado. Agora que começou...

3 Response to "INFERNO"

  1. Junior says:

    Professor,

    Semana passada, ao cair em um buraco encoberto pela lama na rua Simplicio Moreira nas proximidades da Fama, fui premiado com um "bucho" no pneu do meu carro, e consequentemente com um prejuizo de 165 reais. Na rua Ceará, entre a Benedito Leite e Luis Domingues têm uma verdadeira cratera a céu aberto desde dezembro, ( o que é pior, é que foi aberta pelo morador que faz isso sem nenhuma preocupação pois nao existe fiscalização nem multa para tal falta de cidadania) lá os acidentes ocorrem quase que todo o dia por causa das "brecadas" dadas por motoristas e motociclistas quando se deparam com a referida cratera em um local de trânsito "organizadissímo" como nas imediações do mercadinho.
    Espero que alguem da Prefeitura leia este comentario e sensibilize-se!!!

    Anônimo says:

    Caro Isnande,

    Pô... é brincadeira a quantidade de buracos que existem lá pelas bandas da rua João Lisboa, adjacências e também próximo de uma casa noturna que vai inaugurar hoje, tá horrivel a coisa por lá, imagine um turista( se é que vem turista pra cá) que vai pra inauguração dessa casa... o que não vai sair falando, bem que a prefeitura podia se livrar dessa, pois faz tempo que casa informou a data da inauguração.. um recado pra o prefeito e seus secretarios, nao coloque so maos à obra mas os pés tambem por que senão...

    Wsclay says:

    Olá Isnande. Quero aproveitar esse espaço para lhe fazer uma denúncia e lhe pedir que a repercuta no seu blog.

    Um sobrinho da minha esposa, de dez meses de idade, foi internado quinta-feira da semana passada no famigerado Socorrinho. O diagnóstico: pneumonia. Ele ficou lá quinta, sexta, sábado, domingo, segunda e terça-feira (praticamente seis dias) sem que nehuma melhora no seu quadro de saúde fosse notado e sendo visitado apenas uma vez por dia por uma médica (Dra. Rosária, eu acho). Resumindo. Descaso total.

    Cansada da situação, a família se reuniu e foi agora há pouco retirar o bebê do Socorrinho e levá-lo para o Hospital São Rafael.

    Quando a criança foi consultada lá, a surpresa. O menino foi diagnosticado com alergia. Segundo o médico, bastava bater o olho no menino para ver que não havia a menor póssibilidade de ele ter pneumonia.

    Todo mundo ficou revoltado com tamanho descaso. Uma criança passa quase 6 dias internada num ambiente insalubre daquele, tomando uma medicação errada, sem que ninguém fizesse nada. E aqueles que não tem condição de pagar 150,00 numa consulta? O que podem fazer?

    Amanhã vou dnunciar ao Ouvidor do município e aos órgãos de imprensa.

    Abraços.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme