domingo, 8 de fevereiro de 2009

PAC

No blog do jornalista Paulo Negrão duas notas sobre os buracos na Vila Cafeteira e outra sobre o abandono da praça construída na gestão passada como a primeira obra do PAC. Diga-se, feita às pressas para ganhar voto naquele bairro. A praça teve bancos destruídos pelos vândalos, menos de 5 meses depois de pronta.
Uma outra postagem mostra a situação de abandono do escritório do PAC, que funcionava numa sala da Escola Paulo Freire.
E as obras do PAC, estão paradas?

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Professor, gostaria que se possivel postasse esse cometário, o mesmo tbm foi postado no blog do Elson, quem sabe possa repercutir ainda mais e eu possa obter uma resposta favoravel a questão explicita abaixo.

Fugindo um pouco do assunto em questão, gostaria de saber o por quê de alguns comerciantes da cidade se acharem dono do espaço destinado para estacionamento em frente as suas lojas. Amigo, e irritante ver cones e mais cones nas ruas da cidade delimitando "áreas particulares" de estacionamento. Só para citar alguns exemplos, uma loja de produtos veterinario entre a Luis Domingues e Getulio Vargas, uma loja de extintores em frente o Imperatriz Shopping, Deposito do Bazar Ipanema na Sousa Lima em pleno centroentre outros. Essas pessoas têm o aval da SUTRAN para interditarem o estacionamento???
Com a palavra, vc caro colega...

Isnande Barros disse...

Falta aplicar o código de postura do município, Júnior.

Em nossa cidade todos se sentem acima da lei.
Abraço, camarada.