quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ACESSOS

EU ESTOU ALEGRE COM A REPERCUSSÃO DO MEU BLOGUE.
EM MENOS DE 24 HORAS, PARA SER PRECISO EM 23 HORAS FORAM FEITOS EXATOS 372 ACESSOS. UM RECORDE. OS ACESSOS SE MANTINHAM ENTRE 90 E 150 DIARIAMENTE.
NUNCA IMAGINEI QUE A MINHA PAIXÃO DE CRIANÇA - ESCREVER - FARIA SUCESSO E TERIA TANTA REPERCUSSÃO. DEPOIS DE VIRAR O CABO DA BOA ESPERANÇA E DE TER OS FILHOS COMENDO COM AS PRÓPRIAS MÃOS, SINTO-ME DE ALMA LAVADA E ENXAGUADA, QUANDO CHEGAR NO CÉU JÁ TENHO HISTÓRIA PRA CONTAR.
GRANDE ABRAÇO A TODOS.

11 comentários:

Anselmo Raposo disse...

Parabéns pelo Blog. Quem quiser confiar no PSDB que confie, essa conversa de madeira e roseana é o inicio da saida dos ratos do navio. Aguarde

Anselmo Raposo disse...

A próposito lhe adicionei a minha lista de favoritos

Anônimo disse...

Parabéns,Isnande!
Com certeza seu blog está dando uma importante contribuiçã para o debate político de Imperatriz.
E com cereza os acesso só tendem a aumentar.

Anônimo disse...

Presente Professor!

Adeilson nº1

Anônimo disse...

Outros blogueiros aproveitaram um de seus posts pra atualizar os próprios. Por conta disso, nada mais que justo fazer referência a fonte de onde foram tiradas tais informações. Não sei se isso é bom ou ruim. No fundo, no fundo, eles querem tirar o corpo fora para eventuais contra-ataques. Tome cuidado, querido!
Só uma coisinha, o layout do blogue dificulta a leitura. Sugiro que troque as cores que identificam a sua ideologia partidária e melhore a fonte, da letra, é claro. Por que as fontes dos bastidores, pelo jeito, são importantíssimas, é mlehor que as mantenha!

Abraço
Ex-aluna do EST

PINHEIROFOTO disse...

Parabens Isnandes.
Esta visitas ao seu Blog, são resultados da credidibilidade que vc tem.

Isnande Barros disse...

Valeu Pinheiro. Grande abraço.

Quanto à minha ex-aluna, sua idéia de mudar as cores será acatada. Aprovei.
Quanto aos blogueiros que copiam e não citam as fontes, isso contitui uma grosseria muito grande na blogosfera. É como se roubassem a informação de outrem.
Abraço.
Seu nome?

Isnande Barros disse...

Professor Anselmo, me tornei freguês do seu blogue. Leio todos os dias.
Também adcionei aos favoritos.
Grande abraço.

Unknown disse...

PARABENS PROFESSOR: Sou frequentador, e não abro meu noticiário matinal sem visita-lo. É justa a reclamação contra os que utilizam-no, sem citar a fonte! Estarei atento para não cometer o erro. Abraços de Arimateia Junior

Anônimo disse...

Eí, o que devo fazer pra expressar minha indgnação em relação ao descaso do Secretário de Educação em relação ao pagamento de décimo terceiro dos professores contratados? afinal de contas, nós não somos profissionais perante a lei???

Luiza Leopoldina disse...

querido Isnande parabens pelo teu blog,estou sempre matando as saudades de imperatriz atraves do mesmo quero aproveita esse maravilhoso espaço para enviar uma mensagem a familia pinho em especial Giovane e Esmeradison pela perda da nossa amiga Mary de pinho e juntamente com meu esposo Marquel te mandamos um grande abraço.Com muito carinho em solidariedade à Giovane e Esmeradson de Pinho,
Perder alguém querido
Não há palavras para expressá-la. Não há livro que a descreva. Por isso, o melhor jeito de consolar é falar pouco, orar junto, sentir junto e estar presente, cada um do jeito que sabe.
Quem ama de verdade não crê que se acabou. A vida é uma só: começa aqui no tempo e continua, depois, na ausência de tempo e limite. Alguém a quem amamos se tornou eterno. E essa pessoa já sabe quem e como Deus é. E também sabe o porquê de sua partida. Por isso, convém falar com ela e mandar recados a Deus por meio dela.
Se ela está no céu, então alguém, além de Deus, de Jesus e dos santos, se importa conosco. Definitivamente, não estamos sozinhos por mais que doa a solidão de havê-la perdido. Mas é apenas por pouco tempo. Quem amou aqui, sem dúvida, se reencontra no infinito.
Fiquem com DEUS, estamou em oração pela alma de nossa linda Mary de Pinho.
Abraços dos amigos Luiza Leopoldina e Marquel Junior