domingo, 1 de fevereiro de 2009

FUTEBOL

PUBLICADO EM: 10/11/2005
DUAS NOTAS SOBRE O FUTEBOL DE IMPERATRIZ:
A equipe da PIPES sagrou-se campeã da temporada 2005 do futebol amador da cidade. Na verdade, amador só o nome, pois empresários investem no futebol da "Terra do Frei" é "com gosto de gás" (é o novo...). Na final contra o JV LIDERAL, empate no tempo normal e na prorrogação e uma vitória suada nos pênaltis. Parabéns ao presidente Jaime Fonseca. Aquele que fala pouco e trabalha muito.

A pendenga entre o Imperatriz e a prefeitura por causa da estrutura do estádio municipal e sua consequente liberação por parte da CBF para a Copa do Brasil 2006. Hoje um programa de tv local deixou transparecer que a culpa pelo problema criado, era da diretoria do Imperatriz. Vamos aos fatos: a diretoria quer que o time jogue em Imperatriz, mas a prefeitura não deu as condições necessárias para a realização de jogos oficiais nacionais no Frei Epifânio. Agora apareceu um laudo do corpo de bombeiros liberando o estádio. Vale lembrar: o estádio pertence ao município.

Em tempo: tá na hora de passar esse estádio ao Cavalo de Aço. Coisa fácil de fazer. O poder público se livra das despesas e ajuda o clube a arrecadar recursos com a publicidade vendida no mesmo. O vereador João Batista se comprometeu em elaborar um projeto de cessão do estádio em regime de comodato por 20 anos ao Cavalo de Aço. Espero que saia do papel. Se o "homi" deixar...

Nenhum comentário: