sábado, 14 de fevereiro de 2009

ESPERANÇA

Numa entrevista concedida durante a solenidade de liberação das cirurgias eletivas, ocorrida no Hospital Municipal de Imperatriz, na manhã de ontem, o prefeito foi perguntado sobre sua viagem à Brasília durante o julgamento do governador. Ele respondeu que foi em busca de recursos para nossa cidade, tendo conversado com vários parlamentares maranhenses sobre a possibilidade de liberação de verbas federais para a realização de obras na "Terra do Frei".
Quando indagado sobre o que ouviu na capital federal sobre o caso do julgamento do governador, o prefeito responde: "Alguma coisa ocorreu, pois o Ministro Joaquim Barbosa se julgou impedido de votar, isso nos dá uma esperança de que o governador não será cassado".
Ou seja, viram uma luz no fim do túnel.

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois de ler a entrevista a que me referi no seu post acima, acho que a luz no fim do túnel pode se chamar "RISCO SARNEY".

Será que existem mesmo homens de bem entre os MIB togados?? Começo a achar que sim.

Há dois domingos atrás almocei numa mesa ao lado de um deles, do STF. Minha cara de pau é bem lustrada e quando ele se preparava pra ir embora eu perguntei com a maior cara de samambaia de plástico: ministro, o caso do gov Fulano (não conto quem usei como exemplo) é cassação mesmo? Ele sorriu amarelo e balançou a cabeça. Disse que era um (caso) difícil. (Eu que entendesse o que quisesse, mas deduzi difícil não ser cassado).

Aí ele baixou a guarda, claro. E aproveitei e tasquei: e o do Maranhão? Ele mesmo não sorrindo disse que era diferente.

Estou começando a achar que o melhor que Sarney e Roseana fazem é ir sambar na Mangueira mesmo...

Isnande Barros disse...

No Maranhão, só o fogo eterno para a purificação total. Se correr, ROSE pega e se ficar o JACK come.