sábado, 7 de fevereiro de 2009

POLÍCIA MILITAR

Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Ditado velho, porém engaçado. Mas veja só.
Um policial militar que serve no 3º BPM em Imperatriz, aluno meu nos bons tempos de Dorgival Pinheiro, me confidenciou a seguinte "pérola":
-Professor, bota lá no blogue. A PM torceu e fez campanha para Jackson Lago, mas a coisa tá feia pro velhinho dentro da corporação. O que tem de militar torcendo pela volta de Rose... não tá no gibi!".
Eu sorri e falei, "posso escrever?"
Ele confirmou e eu disse a frase: "quanto mais eu rezo..."
Que sina! Sair de Jack e aguentar a Rose. Pense num povo sofrido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca entendi o motivo de uma pessoa bem intencionada (yes, I do believe) como Jackson manteve a secretária de segurança que lhe dá apenas desgaste ao governador desde o início...

Nesse ponto temos muito a aprender com a objetividade dos yankees: vai me queimar? Rua!

Abraço a todos, sucesso sempre!

Regina

Anônimo disse...

Olá Isnande. Parabéns pelo seu blog. Ele tem gerado muitas discussões importantes, não como um instrumento para detonar A ou B, mas sim como uma forma de se levantar questões importantes para a nossa cidade e para o nosso estado, sempre com responsabilidade e seriedade.

Acho que já passou da hora de o Jackson Lago mudar o comando e os rumos da estrutura de segurança do estado. A coisa está caótica e esta questão da segurança mexe muito com a vida das pessoas.

Não tem ponte no mundo que console uma mãe que perdeu o filho pra criminalidade.

Pense nisso governador, antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

Caro Professor,
O Jackson "engoliu" a mulher do Vidigal com secretaria por obrigação!..A Sra. Euridice não entende patavina nenhuma de segurança pública e chega a ser motivo de piadas entre delegados experientes. A badidagem toma conta da cidade, a policia é inoperante, previsiva e desqualificada, não trabalha como deveria. Só serve para fazer blitz para conferir documentos vencidos de IPVA para encher os cofres do detran, já que no momento não exite uma obra de recuperação de estradas feitas pelo governo.
Ah, falando em estradas, seráqie agora a tão sonhada estrada do arroz sai? afinal, o Madeira prometeu, o Jackson prometeu...