quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

NIVAL COÊLHO

Em entrevista ao canal 25, o empresário e ex-vereador da cidade disse que não tem saudade da rotina da Câmara Municipal; Que não ficou devendo "Deus e o mundo" depois da eleição; Que se tivesse autoridade acabaria com as câmaras legislativas municipais no país; Que pode disputar um mandato de dep. estadual em 2010; Que vereador só serve para fazer churrasco para prefeito e defender os cargos de seus apadrinhados na administrção municipal; Que se considera uma exceção à regra, pois atuou com autonomia, e não votou no ex-prefeito.
Entendeu???

8 comentários:

Adm.Anthony Dantas disse...

Camarada Isnande...
Faça comentarios a respeito da quebra de contrato do Prefeitura Imperatriz e Construtora da Escola em Petrolina... De que grupo faz parte o dona da construtora? O vereador, talves tenha razão. Também participou da comitiva a petrolina o Vereador Do PT e seu Deputado-Assessor. O jornal o Progresso fiz questão de destacar. PT-Imperatriz é opsição ou não PSDB de Imperatriz???????? misterios...

WILSONLEITE disse...

São pessoas despreparadas como Nival Coelho que fazem dos parlamentos, seja municipal, estadual ou federal para servir de garotos propagandas de prefeito como ele bem falou. Após não ter se reelegido agora vem com esse discurso de quem "cospe no prato que come", mais quer comer num "bacia maior". Fala de autotomia, mas rezava a cartinha desse ex-prefeito , que não se reelegeu, para agradar o que está no poder esperando alguma abertura além de ter uma condomínio que abrigava os trabalhadores do "Lixão Municipal" que era pago pelo município com valores estratosféricos.

Wilson Leite

Anônimo disse...

Sinceramente, essas afirmaçoes só poderia ser de uma personalidade como nival coelho, no bairro ele tem o mesmo respaldo que teve durante 4 anos na camara, ou seja NADA!
Na campanha passada, tentou de tudo pra se reeleger, puxando o saco, abrançando e pedindo votos para o ex prefeito. Sinceramente, nao entendo como a midia de imperatriz ainda dá espaço para um elemento com essas qualidades.
Meu caro isnande, voce com certeza deve saber os bastidores dos vereadores nao reeleitos o que eles faziam.
um forte abraço

Marcos Franco Couto disse...

Realmente, não há como entender meu caro Isnande. Que mente mais confusa a do ex-vereador. Pois que fique aqui registrado: em 2012 ele volta a se candidatar.

Anônimo disse...

A mente dele é confusa como a de qualquer político. Falam o que convém. O PT também tem desses artistas. Vejam Valdiná, o petista abraçado e um tucano.
Cada um com suas mazelas!

Isnande Barros disse...

Sobre o contrato suspenso unilateralmente pela prefeitura, desconheço detalhes. Sei apenas o conteúdo publico pelo jornal.
Quanto ao posicionamento do PT, eu acho que o caminho óbvio é a oposição ao governo municipal.

Rildo Amaral disse...

Caro Isnande,

Não entendo essas afirmações do ex-vereador, pois o mesmo, todo mês entra na justiça eleitoral, contestanto a minha vitória no dia 05 de outubro, alegando abuso de poder economico, sendo que sua esposa foi presa acusada de compra de voto naquele dia.
Se quiser pode ´´blogar´´ e dizer que são minhas afirmações.

Sds.


Rildo Amaral

Isnande Barros disse...

Rildo, seu comentário foi publicado e parabéns pela sua preocupação em esclarecer os fatos.
Continue vigilante.
Abraço.