João Macedo

Apareceu!!!
Ele passa uns tempos sumido, depois aparece. Sempre no programa do jornalista José Filho no canal 5. Como sempre se apresenta como líder político, ex-deputado e futuro candidato a qualquer cargo. Uma coisa não muda: sempre governista.
Ano passado defendia Ildon, mas já defendeu Jomar.
Já foi roseanista e agora é jackista roxo.
Fez uma análise da política local, declarando apoio irrestrito ao governo madeirista, lembrando, claro, que não votou nele.
E se Jack cair??

2 Response to "João Macedo"

  1. Samuel Souza says:

    Caro Isnande, os comentários anônimos devem ser evitados; não é bem-vindo o debate com quem não podemos saber sua origem.

    Os comentários nos blogs estimulam a crítica e o livre pensamento, mas, todavia o mesmo deve ser assinado. Os comentários é o reflexo da repercussão de um post, onde alguns podem ficar mais aborrecidos ou aproveitar tais para avaliar melhor determinadas ações.

    Participar e comentar nos blogs não representar envolver-se em fofoca ou muito menos entrar no jogo partidário é apenas um simples gesto que a democracia proporciona. Por isso é vital que os comentários tenham nome e sobrenome, para não perdermos o ato genuíno do debate.

    Fica a dica.

    Concordo contigo Samuel, os anônimos se superam e conseguem fazer de tudo escondidos na sombra do anonimato possível.
    Vou deletar todos os comentários anônimos e recusar as novas tentativas.
    Valeu pela dica.
    Grande abraço.

    Sábado na unisulma, depois das 14 horas, na sombra do ginásio de esportes, faremos um encontro para o bom e velho badmiton, com 3 quadras. Você é convidado.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme