OPERAÇÃO BOI BARRICA

A coisa é maior do que parece.
Fernando acalmando Sarney; combinando o uso da TV para atacar Aderson Lago e confirmando os vazamentos de informações sigilosas feitas por ABIN, justiça e até do próprio banco.
Um dia a casa cai.

http://www.youtube.com/watch?v=ivgnuP1hbMY

4 Response to "OPERAÇÃO BOI BARRICA"

  1. Anônimo says:

    Pinho também é madeira de lei


    Dois componentes da família Pinho receberam seu reconhecimento pela sua fidelidade na campanha de prefeito do ano passado, quando deixaram de apóia a candidatura de Ildon do qual era seguidores para apoiá a candidatura de Madeira.
    Mary de Pinho foi agraciada como assessora da secretaria de coordenação política, que é comandada por Carlinhos Amorim, já seu filho Esmeradson de Pinho foi nomeado assessor especial da secretaria de Administração, que é comandada por Lula Almeida.

    Junior says:

    Professor,

    Ouví a gravação e não vejo até onde isso possa ser tachado como crime? Seria um paradoxo se ele pedisse para Fernando elogiar o Aderson, pois são adversários politicos a anos. Ou você acha que a operação das ambulâncias e o dinheiro preso na epoca da campanha do Lula foi concidência? E o delegado que vazou para a imprensa as fotos do dinheiro? A globo tinha interesse total no esquema lembras?
    Você também acha que o JP detona a familia Sarney todos dias dias a troco de quê?
    Sejamos sensatos, Sarney tá na presidência do senado, e unfluência certa nas eleições de 2010 e isso incomoda muita gente...

    Junior,
    o crime consiste na utilização da concessão pública para atingir adversários políticos; no acesso às informações sigilosas da investigação sigilosa via ABIN...
    Basta atentar para perceber.

    Junior says:

    Sério professor?
    Então nenhuma orgão de comunicação de mídia eletronica na cidade pode funcionar, já que com exceção da Mirante, todos os outros fazem campanha pró Jackson e "detonam" seus adversários.
    Assim como na época do governo Jomar, a Band Imperatriz era arrendada pela prefeitura que, além de defender o Jomar ainda por cima servia de fachada para lavagem de dinheiro da prefeitura, lembras?
    Quem comanda a ABIN? não é o governo federal?
    Se essas irformações fossem passadas para o pessoal do PSDB causaria estranheza, mas o Sarney não é aliado do governo?
    Que o diga Maquiável, professor!

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme