segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

BLOG DO JAPÃO

Recomendo a leitura do mais novo residente da blogosfera: BLOG DO JAPÃO
A redação lembra muito a do Jabá News, jornal apócrifo idealizado por dirigentes e militantes do PSDB durante a gestão do PT à frente da prefeitura imperatrizense.
Eu que fui poupado durante a fase áurea do referido pasquim, agora fui escolhido para receber os ataques principais. Incrível como o PSDB não suporta críticas.
Por causa da nota sobre o encontro entre Madeira e Roseana, o próprio prefeito ligou para o Dep. Est. Valdinar Barros, para comunicar que a minha cessão para a Câmara estava suspensa. Segundo o próprio, "ele tá batendo em mim no blog".
Não escrevo aqui como presidente do PT, mas como cidadão.
E não serão as perseguições, nem as esculhambações impublicáveis que alguns deixam nos comentários desse blogue que me farão deixar de escrever o que penso.
Eu já escrevia antes do governo do PSDB começar; votei em Jackson por falta de opção; defendo uma outra alternativa para o Maranhão que fuja da dualidade Jack e Rose; torço e sempre torcerei por Imperatriz, portanto, sucesso ao governo do PSDB.
Agora me respondam: posso pensar??? posso ter opinião diferente da dos senhores???
Escolheram a pessoa errada para alvo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não creio em perseguição da parte de Madeira. Não é o estilo dele. Feliz ou infelizmente, não é o estilo - repito: pessoal, particular e intransferível - de Madeira fazer perseguição.

`As vezes sabe que até faz falta? Bem que tem gente pelo mundo de meu Deus que merece - ou já mereceu - uma e outra lição.

Professor Flamengo, vai dizer que você também não deu suas alfinetadas pessoais nele, ahn? Vai dizer que tudo o que escreveu foi como cidadão isento de características (e paixões) partidárias?

Nenhum de nós está livre de abrir mão da ingenuidade... `as vezes a gente sucumbe e lança farpas ao vento. Mas tá muito cedo pra abrir um saco de maldades contra a administração do prefeito. E muito cedo demais da conta pra levar isso pro lado pessoal.

Estilo, foco, pensamento político, jeito, cada um tem o seu e não se discute. Ou, isso sim de discute. Mas caráter é indiscutível, e quanto a isso, Imperatriz pode se orgulhar muito de ter eleito Madeira, um prefeito com caráter inabalável. Como nunca houve antes aí nessa terra boa.

Saudações rubronegras (maldita reforma ortográfica).

R.

Isnande Barros disse...

Isenção?
Claro que isso não existe, eu tenho lado e faz tempo. E defendo minhas posições.
Agora quem exerce mandato fica exposto, isso é verdade.
Quem tanto atirou pedra, vira vidraça.
Agora que os tucanos escolheram o alvo errado, isso é gritante, pois voltaram as baterias para uma pessoa que não deseja o mal de ninguém. Quero paz.
Gosto dos seus comentários. Além do mais é uma cidadã rubronegra, merece todo respeito pela inteligência.
Abraço, entre a casa é sua e volte sempre.

Anônimo disse...

Ou, eu não lhe pedi isenção não, querido! Desde quando um militante, seja de onde for, que bandeira defender, tem isenção?

Se essa criatura estranha, diáfana e voluntariosa chamada isenção não dá as caras na imprensa, quem de nós quer passar por hipócrita pra invocá-la na "casa" dos outros?

Eu também tenho a minha opinião, e por vezes privilegiada, por ter privado de convivência com muitas pessoas, de forma (sem exagero) a ver de dentro muito mais do que a imensa maioria de quem vive em Imperatriz. A minha opinião - que claro, é minha apenas e, tanks God agora posso falar como quiser - é que Madeira PESSOALMENTE não promove Cruzadas contra ninguém. Nem mesmo contra você (desculpe, não resisti, cutucar um PTista, rsrsrsrs).

O fato de eu externar minha opinião não significa que ela está sempre certa. Duas pessoas podem ter opiniões divergentes e ambas estarem corretas...

Ainda não vi - espero viver pra ver - prova em contrário. De que Madeira entra em perseguições por querelas pessoais. PESSOAIS, entendeu, né?

Bom, mais também que isso também não digo...rsrsrsrs.

Eu volto! SDR - agora semifinalista.

Isnande Barros disse...

A resposta foi dada em função de uns comentários maldosos e anônimos, que me cobravam a obrigação de me calar "função dos erros do meu governo". Ou seja, se Jomar errou, Madeira também tem o direito de errar.
Eu não publico mais comentários anônimos, pois foi montada uma "assessoria paralela" com o intuito de denegrir minha imagem.
Quanto à você, Regina, essa mesa de debate sente falta dos seus comentários. Fico feliz quando abro a caixa e vejo que você postou algo.
Grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Ai, ai, ai...

...isso vai custar mais fotos do Maracanã, né?!?!

rsrsrsrs

Isnande Barros disse...

Vou arquivar... sou fanático.
Ainda realizo o sonho, com certeza me emocionarei,de ver um jogo no maraca. De preferência um FLA X FLU.
SDR, abraço.

Anônimo disse...

Madeira não faz perseguição?
Oficialmente não, ele sempre aparece com a cara de bom moço.
Mas nos bastidores?
Aquele povo do entorno do atual prefeito que faz as fofocas, espalha boatos difamadores na cidade, feitos de forma profissional; o povo dos pafletos e jornais apócrifos, escondidos na sombra da maldade.
Madeira não tem nada a ver com isso? Duvido muito.

Anônimo disse...

Você está certinho Isnade. A redação lembra muito o pasquim "Jaba News", mais lembra também a redação do então ouvidor do município Daniel. Agora, realmente o Prefeito Madeira não aquenta críticas e nem pressão, pois no momento em que seu maior aliado que sempre o defendeu está passando por uma situação díficil, pois qualquer pessoa, principalmente pública, pode passar, porque até a Ministra Dilma foi grampeada e o filho do Presidente, o que o Prefeito faz: se omite, se cala. Agora, quando ele foi acusado de desviar verbas federais em negócios com os lobistas, o amigo Lula Almeida o defendeu e se expos. E agora, o que faz o "Prefeito de Imperatriz": SE CALA FINGINDO QUE SEU ALIADO NÃO EXISTE ....