segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

OUTDOOR

A cidade amanheceu tomada pela propaganda do governo municipal sobre a operação de limpeza dos riachos, coleta de lixo e recuperação das ruas esburacadas. A tal herança maldita ildiana.
Deu tempo para de fazer uma licitação para a conta de publicidade da P.M.I.?
Quem concorreu?
Quem ganhou?
Ou uma empresa resolveu fazer caridade, trabalhando gratuitamente para ajudar o município?

3 comentários:

Anônimo disse...

Dificilmente isto aconteceu, é assim que mascaram o retorno do financiamento de campanhas milhonárias, mesmo não sendo esse o motivo porque tem dinheiro - olha que não é barato esse tipo de publicidade - e choram miséria com a saúde e educação?
cidadaoimperatrizense@hotmail.com

Anônimo disse...

tem uma agencia de publicidade da Ilha que trabalhou na campanha de Madeira e que está instalando o seu escritório em Imperatriz, na certeza de que vai trabalhar para a prefeitura. Ela inclusive foi quem fez a logomarca da nova Adm. É uma coroa em forma de M de Madeira. O prédio, que está passando por uma grande reforma desde novembro, fica na Manoel Bandeira, em frente ao jornal o progresso.
ai tem...

Anônimo disse...

O grande lance além dessa lcitação para gerir a verba em publicidade,fica pela terrível estratégia que o madeira está adotando em tripudiar a gestão passada.Isso em marketing significa; desfazer em curto espaço de tempo todas as referencias ao ex.é claro que é tambem pelo fato de se dar uma resposta em curto espaço de tempo a leiga população.Me lembro quando lula tomou posse: Ele simplesmente deu continuidade aos programas sociais de FHC.Tõ doido pra ver uma coletiva do pisada de porcão para falar do que ele já deixou em andamento que que o minino do tanque só pegou o embalo.