sábado, 31 de janeiro de 2009

VIVA CIDADÃO

Fui renovar a carteira de habilitação, pois a danada vence no domingo. Pense numa tungada. Os camaradas estão tirando o couro do contribuinte. O besta aqui gastou 120,00 pratas e outros colegas na mesma situação gastaram 220,00 Reais.
Vale destacar a diferença no atendimento observado naquela repartição pública, em relação à última visita que eu tinha feito. Caiu a qualidade do atendimento, diminuiu a empolgação dos atendentes e a limpeza tornou-se menos eficiente. Quando fui lá em 2004, me ofereceram café e água duas vezes, hoje nadinha. A sujeira se apresentou logo ali na escada.
No geral fui bem atendido, mas perdeu muito da qualidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Trabalhei durante 3 anos no local, 2001 - 2004, a cobrança pela qualidade era grande pois o órgão e a "menina dos olhoes" de Roseana e a cada eleição o temor do fim do Viva Cidadão era grande.
Veja como está hoje a situação relatada pelo prof. Isnande com certeza não é de interesse que uma ideia de Roseana trabalha lembranças "boas" em o abandono do estado é visível mais uma prova da falta de interesse em prestar bons atendimentos aos cidadãos e a enorme extorção por parte das empresas terceirizadas dentro desse órgão.
Cidadão Imperatrizense