terça-feira, 20 de janeiro de 2009

EDINARDO

Um dos coordenadores da Campanha do prefeito Madeira, o pedetista Edinardo Filgueiras desapareceu do cenário politico e do noticiário depois da vitória tucana em 2008. Formado em Ciências Contábeis, acadêmico de Direito, Especialista em Magistério do Ensino Superior, bancário e professor, ele possui um currículo muito bom. Baseado nisso, imaginei que ele faria parte do primeiro escalão da administração municipal. Receita, Administração e Gestão Pública seriam as possíveis pastas que poderiam ser ocupadas por Edinardo.
Edinardo Filgueiras foi Sec. de Ação Social do governo petista (gestão 2001-2004), foi verador eleito pelo PT, foi presidente do PC do B na cidade e agora é membro do PDT.
Grande camarada. Precisa ser bem utilizado no governo municipal.

5 comentários:

PINHEIROFOTO disse...

O Edinardo como se sabe faz parte da Secretaria extraordinario do Esatado na Região Tocantina, portanto não seria cabivel o mesmo participar do governo Madeira no segundo escalão, la na Secretaria ele esta fazendo bem o seu papel.

L. S. D. disse...

Está "fazendo bem o seu papel" na tal da Secretária Estraordinária? Meu amigo, essa "secretaria" aí só serve de cabide de emprego e nada mais.

Anônimo disse...

Ednardo além de todo esse curriculun, está desenvolvendo um excelente trabalho na Secretaria da Receita Municipal, pois ele seu colega Clayton Noleto, que presta assessoria a esta secretaria, não medirão esforços para moralizá-la.

Anônimo disse...

Olha Isnande, o camarada teve a chance dele e não aproveitou. Quem diz isso sou eu e pouco mais de mil companheiros que acreditaram nele (inclua-se aí centenas de lideranças da PJ e dos bairros).

E se currículo fosse isso tudo o Lula seria o pior e o FHC o melhor presidente da história do Brasil, portanto, além de currículo, é preciso ter vontade de fazer acontecer.

Cada um asó colhe o que planta e ele ao invés de dar as cartas fica esperando as sobras pq procurou esse caminho.

Anônimo disse...

Uma ressalva: O PC do B não foi vendido para o Madeira. O PC do B esteve coerente com sua história, portanto caminhou junto com o PT.
Edinardo que, em função de projetos pessoais (como ele mesmo nos disse) foi apoiar os Tucanos.