domingo, 18 de janeiro de 2009

JOEL COSTA

Apontado para ser líder do governo tucano na Câmara Municipal, o líder de todos os governos Joel Costa, teria se saído com a seguinte "pérola" na tentativa agradar ao novo mandatário do município: "Madeira, as minhas idéias são as suas idéias e eu defendo as suas idéias. Se você me deixar colocar o pé no seu governo, quando você se assustar, estarei com o corpo todo dentro dele".
Que maravilha de comportamento.
Tudo fundamentado no Evangelho.

5 comentários:

Unknown disse...

Caro Blogueiro,
Uma cidade que elege um cara com o o Joel Costa por cinco vezes, que tem como vereador atual um cara como o Alberto Sousa, merece o prêmio "COMO VOTAR COM ESTUPIDEZ".
Etenho dito!!!

Anônimo disse...

Mais um "causo" que se assucedeu em imperoza. Gostaria de fazer uma correção, o nome correto do nobre vereador é "joel $GOSTA$" e nao como citado; um forte abraço a todos, pra Joel Gosta, Justino e os demais leitores.

Anônimo disse...

Coopticação de adversários políticos é estratégia de governos neoliberais para garantir a governabilidade, ou seja, roubar sem ser questionado e dividir um pouquinho com cada um. E a mídia governista diz que seu governo vai ser diferente, desse jeito?

Joel Costa é um mestre nisso, assim como Eneias Rocha e outros nomes da política imperatrizense.

Verdadeira caras de pau.
cidadaoimperatrizense@hotmail.com

Casanova disse...

Tenho que concordar com Zeus. Imperatriz tem esses vereadores por que o povo não sabe a importância de um voto.
Mas como esta postado no blog do Noblat, o Brasil é o único país, dos que pertencem as nações unidas, cerca de 180, que pagam salário a vereador, que servem só de cabos eleitorais para seus mandatarios e pra si mesmo.
A câmara de vereadores se transformou em uma instituição inerte que serve apenas para assistencialismo. A sua existencia já estã em cheque a muito tempo.

L. S. D. disse...

Os "veradores" de Imperatriz parecem mais Secretários de Governo. Tudo leva a crer que recebem para elogiar a prefeitura e não para fiscalizar as ações de governo ou legislar a favor da população. O Prefeito não pode ir ao banheiro cagar que eles se postam ao lado como a comentar "que bela cagada o prefeito está dando!"