terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SINAL DE ALERTA

Eu alertei...
A SINFRA - ou parte dela - estaria de mudança para os fundos do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, exatamente onde funcionava a pista de Bicicross. Passaram o trator, destruíram as rampas e obstáculos da única pista de Bicicross da cidade.
Não foi falta de aviso. Um membro do governo me adiantou a informação antes de passarem o trator na área. Ele não concordava, e disse: "Um cara que deseja isso nunca fez esporte na vida".
Hoje os representantes do Bicicross da cidade estavam na Câmara de Vereadores, solicitando dos mesmos, apoio na defesa dos seus interesses.
Querem a pista de volta.

Depois da denúncia da UNIMED, dos enfermeiros, dos dentistas...
A luz amarela do sinal de alerta foi ligada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo exemplo de apoio ao esporte e à juventude por parte deste governo, mas isso é só o começo podem esperar mais e mais de ações desse tipo.
ah! e a Câmara vai de encontro aos interesses de seu mandatário maior?
cidadaoimperatrizense@hotmail.com

Anônimo disse...

Kd vc Rildo Amaral,que foi eleito com os votos da categoria esportiva de imperatriz...é hora de brecar isso e nada de ficar ao lado do Sebastião Madeira.Isso não é correto.O Arnaldo Junior junca vivenciou o Barjonas Lobão de perto,nem mesmo na época em que não passava de um playboizinho da antiga turma da monica ou imperador.É meus nobres colegas,Madeira,pelo visto será uma péssima experiencia aos desportistas.Isnande,seu blog tá muito bom.Gosto dessa sua maneira de espor as mazelas,sem medo de ser feliz.Veja bem,não sou anonimo,me chamo ildefran neves,moro na simplicio moreira.