segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

SINALIZAÇÃO

Mais uma necessidade em Imperatriz, a instalação de placas indicativas nas vias de maior movimento informando sobre a localização de órgãos públicos e indicando os acessos aos bairros da cidade. O visitante que chega à nossa cidade não possui informações sobre os caminhos a seguir para se deslocar do entrocamento para a prefeitura, apenas para citar um exemplo.
São raríssimas as placas encontradas na cidade.
Eu não tive dificuldades de deslocamento em Teresina, já que a mesma é muito bem sinalizada, bastando atenção ao condutor.
Será um bom começo. O tráfego de veículos aumentou muito na Imperoza.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do puxão de orelha,isso é para o meu amigo C.J Ribamar

L. S. D. disse...

Nunca houve e talvez nunca haverá um governo que leve a sério o problema do trânsito em Imperatriz. Não temos sequer um Engenheiro de Tráfego na prefeitura, alguém que realmente entenda do assunto e que possa propor algumas soluções para o problema. Ao contrário, a SUTRAN mostra-se sempre como um cabide de emprego dos governos que se sucedem.

Houvesse o mínimo de interesse, haveria concurso para filtrar pessoas qualificadas para aquele orgão. Houvesse ao menos boa fé, os recurso do FUNTRAN (que não são poucos) seriam realmente aplicados na educação, fiscalização e engenharia de trânsito.

Mas não, basta ir na SUTRAN e verificar o tanto de gente despreparada à serviço da ASMENE ( À SERVIÇO DE MERDA NENHUMA).