sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

JABÁ NEWS

Se ainda fosse vivo o falecido pasquim, hoje já teria saído sua primeira edição acossando o atual governo tucano com as seguintes críticas:
1- O nepotismo. A esposa do prefeito é secretária do desenvolvimento social. Fala-se também em um sobrinho que ocuparia a controladoria.
2- Aumento de despesas. Apesar de falar em economia de gastos durante a posse, o alcaide (expressão típica do Jabá News) criou uma secretaria, uma assessoria e transformou uma assessoria em secretaria.
3- A paciência. Apesar de repetir exaustivamente durante a campanha que Imperatriz tinha pressa e de que os problemas necessitavam de soluções urgentes, agora diz que a população precisa de PACIÊNCIA pois os problemas são muito graves. Quem mudou, o prefeito ou a situação da cidade?
4- Falta de ação. O primeiro dia foi de posse do prefeito, transmissão do cargo, culto e missa. E tome discurso bonito. No segundo, posse dos membros do primeiro escalão. E a cidade tomada pelo lixo e pelos buracos. Trabalho mesmo só na segunda, dia 05/01/2008, depois de quatro dias perdidos. A cidade continua com pressa...

2 comentários:

Anônimo disse...

E assim se faz uma administração... Em campanha todos são fadas madrinhas, com sua varinha mágica resolvem todos os problemas, quando assumem precisam de tempo pra organizar a casa, nem parece que houve transição!
Ainda há muitos apoiadores que precisam ser acomodados na máquina pública, se não for assim como pagará as débitos de campanha? Foi assim no governo petista, ildista e não será diferente no governo madeirista, pois todos tem a mesma linha ideológica para governar, sei que há uns moicanos que insistem em dizer que são diferentes – ainda não vi diferença em nenhuma prefeitura que já andei.
Cidadão Imperatrizens
cidadaoimperatrizense@hotmail.com

Anônimo disse...

Concordo com unha, cutícula e carne com meu amigo Mota Barros. Agora como diz o Madeira, é ter paciência e esperar...