PORTO, O FOMINHA

Fonte palaciana me passou o descontentamento de alguns setores do PSDB com a avidez do vice-governador Pastor Porto na luta por cargos na estrutura do governo tucano em Imperatriz. A ânsia é tão grande que o mesmo não se contentando em impor Zeziel Ribeiro na educação, ainda luta por coordenações em todas as secretarias. O empenhado pastor já teria conseguido emplacar um cunhado na coordenação de odontologia.
Palavras do meu interlocutor: "Em todo canto esbarro com um apadrinhado do pastor, isso em Imperatriz, pois ele anda atacando também em Porto Franco, João Lisboa, Senador la Rocque... Na região toda".
Calma, vice!!!
Meu vice...!!!

3 Response to "PORTO, O FOMINHA"

  1. ELSON says:

    Meu dileto blogueiro...Essa (rs) precisa ser comentada e reparada Acompanhei tudo bem de pertinho...Não houve nenhuma ingerência ou imposição do vice-governador Pastor Porto na escoha do professor Zeziel para a pasta da Educação...O prefeito é o Madeira e foi dele a opção por Zeziel.

    O prefeito não age sob pressão; se assim fosse, a composição do governo hoje seria outra


    Um forte abraço

    Elson Araújo

    Anônimo says:

    E assim caminha a ética...

    Anônimo says:

    Gostaria de concordar com meu amigo Elson Araújo, mas ele tá por fora dos acordos,eu estou triste e indignado com tanta ganância.
    Professor Isnande,há muita coragem de sua parte e o parabenizo por tal,conheço teu carater e credibilidade e espero que sempre encontrar veracidade em seus artigos.
    Abraço.
    Adeilson.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme