BALSAS


PUBLICADO EM: 16/01/2006
BALSAS I
VIAGEM DE IDA: 1 HORA NA DELEGACIA DE CAROLINA EM FUNÇÃO DE UMA BRIGA ENTRE UMA PASSAGEIRA E O MOTORISTA RESERVA. PENSE NUM CALOR. MEIO DIA, UMA FOME LASCADA E OS DOIS LÁ... UM DENUNCIANDO O OUTRO. ESSA EMPRESA TÁ SÓ O BAGAÇO - NA VOLTA O ÔNIBUS QUEBROU ANTES DE CAROLINA. ESSA É A TRANSBRASILIANA. CARONA ATÉ ESTREITO E VAN ATÉ IMPERATRIZ. CHEGUEI DEPOIS DAS NOVE, AINDA A TEMPO DE COMEMORAR COM MINHA CARA-METADE OS 18 ANOS DE CASAMENTO. MUITA ALEGRIA E MUITO BEIJO NA BOCA.

BALSAS II
GOSTEI DA CIDADE. PENSEI QUE FOSSE MENOR E MENOS MOVIMENTADA. ME PARECEU MUITO DINÂMICA ECONOMICAMENTE. PENA QUE TENHA UMA PARTE DA POPULAÇÃO AINDA MUITO POBRE. GOSTEI DA MISTURA DE RAÇAS: O SERTANEJO MARANHENSE, AQUELES QUE VIERAM DO SUL E OUTROS NORDESTINOS QUE SE JUNTARAM NESSE CALDEIRÃO DE CULTURAS. A CIDADE TEM UM MISTO DE CIDADE PROVINCIANA COM ARES DE MODERNIDADE. BACANA. ESTRANHEI AS PESSOAS NÃO USAREM CINTO DE SEGURANÇA NOS SEUS DESLOCAMENTOS EM AUTOMÓVEIS E OS MOTOQUEIROS COM O CAPACETE ENFIADO NO BRAÇO. ACHO QUE FALTA UMA PEQUENA CAMPANHA... COM CERTEZA O CAPACETE SOBE E PASSA DO BRAÇO PRA CABEÇA.

BALSAS III
FUI MINISTRAR DUAS DISCIPLINAS EM UM CURSO LIVRE DE PEDAGOGIA: INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO E ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO. GOSTEI DA GALERA, UMA TURMA BOA: JOSÉ NAZARENO, NÉLSON, CLAUDIANA, ANTÔNIO NÉLSON, MORAIS, MARIA DE JESUS, MARIA GERCILAN, SÔNIA, MARY NILCE, NILMA, ROSILENE, ELISETE, MARIA VILMA, VALMIRA, GILVANE, GRACIANE, MARIA ALICE, IVONILDE, MARIA BATISTA, LUCIANE, MARIA DE JESUS, JOSEFA, LUCÉLIA, IACY, ANA MARIA, ROSIVÂNIA, CIRLENE, VALKIRENE, MARGARIDA, ROSIRENE, LUZENILDA, IVA, ZENILDA, SIDINETE, JORDÂNIA, LUCILÂNDIA, ROSÂNGELA E MARIA SÁ. ESSES COMPARECERAM NO ÚLTIMO ENCONTRO, DOMINGO DIA 15 DE JANEIRO DE 2006. GRANDE ABRAÇO A TODOS, FIQUEM COM DEUS. ESPERO TER CONTRIBUÍDO DE ALGUMA FORMA COM A CAMINHADA DE TODOS VOCÊS. FALLOW - PODE SER ASSIM TB: FLW. BLZ. KD VC? AE. TAH. EH. BAUM, NAUM...
HEHEHEHEHEHEHEHE.

BALSAS IV
GOSTEI DO HOTEL, SIMPLES MAS EFICIENTE E LIMPO. HOTEL BALSAS. PRINCESA - ESSA ME SURPREENDEU, UMA DELICIA A COMIDA DE LÁ. O MOLHO MADEIRA DAQUELE BIFE... HUUUUUMMMM. TAVA DE LASCAR. MUITO GOSTOSA A COMIDA. HIPER - POINT DA CIDADE. TODOS VÃO LÁ. ATÉ EU DEI UMA PASSADA PARA VER... GOSTEI. ME ESPANTEI COM O CEMITÉRIO... FICA EM FRENTE AO PARAÍBA. PENSEI QUE FOSSE UMA ESCOLA, ERA NOITE... O MURO AO LONGE, TODO VAZADO... QUANDO ME APROXIMEI, ME ESPANTEI. MAS PARA QUEM ACREDITA EM VIDA DEPOIS DA MORTE, IMEDIATAMENTE RELAXEI E RI DA SITUAÇÃO. AGORA A RODOVIÁRIA... ESSA FICA DEVENDO. CONSEGUE SER MAIS SUJA QUE A DE IMPERATRIZ. CAUSA UMA MÁ IMPRESSÃO AOS "CHEGANTES". PENA QUE NÃO FUI VER A PONTE, MUITO FAMOSA. TODOS FALARAM DELA. TAMBÉM GOSTARIA DE TER VISTO ALGUÉM DESCENDO O RIO DE BÓIA... UMA TRADIÇÃO DA CIDADE. VI AS DUAS IGREJAS MAIS BONITAS DA CIDADE. GOSTEI.

UFA!!! ESCREVI DEMAIS...
ESPERO VOLTAR. PROMETI A SIDINHA QUE VAMOS DAR UMA "VOLTA" POR LÁ...

BALSAS V
QUERIA ESCREVER DE LÁ... FICARIA MASSA. EU COMO CORRESPONDENTE REGIONAL DO MEU PRÓPRIO BLOGUE. HEHEHEHEHEHE. FUI EM UM CYBER FAZER UMA PESQUISA DE APOIO PARA REFORÇAR O CONTEÚDO A SER MINISTRADO E NÃO DEU TEMPO DE BLOGAR.
MAS, PORÉM... "TÔ NA ÁREA SE DERRUBAR É PÊNALTI". LEMBREI DA ÚLTIMA... UMA ALUNA FALOU PRA MIM. "ESSE MANDA EM BALSAS". REFERIA-SE AO PROPRIETÁRIO DO MATEUS.
HEHEHEHEHEHEHE.

0 Response to "BALSAS"

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme