sábado, 24 de janeiro de 2009

TERCEIRA VIA II

O ex-prefeito de Imperatriz Jomar Fernandes, fez a defesa da terceira via, com o PT tomando frente nas discussões, já que existe um grupo no Partido dos Trabalhadores defendendo uma terceira via com Flávio Dino governador e Bira senador em 2010. O fato ocorreu na reunião do Diretório Municipal do partido, realizada no sábado 17 janeiro de 2008 e o Dep. Est. Valdinar Barros se posicionou contra a proposta de discussão, alegando que o PT faz parte da base de apoio ao governo do estado. Eu defendo a saída imediata do PT do governo estadual. Já disse isso aqui várias vezes. E vamos para o debate.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho complicado o Jomar conseguir aparecer para alguma coisa sem uma boquinha desse governo.

ah, to achando que esse conversa de terceira via e so uma maneira do PT daqui se alinhar com o PT nacional, servir ao amigo Sarney, como faz o companheiro Lulinha.

Anônimo disse...

Primeiro que o "PT" teria q ter outra liderança, jomar desgasta a sigla, é um péssimo exemplo de politico e administrador, antes de falar isso o PT deveria se organizar primeiro, e saber pra onde ker ir realmente.
abraços

Anônimo disse...

Isnande meu fiii,vamu mudar a pauta.essa já tá morta.rendeu o que deveria.não fica querendo dar uma de maria madalena não pq PT NAO É JESUS.compreendo que vc é presidente do pt e por isso defende a causa,mas, daí querer ressuscitar o comabalido pt mperatrizense é querer fazer milagre e vc não está para cristo.acho mais interessante quando vc infantiliza sua vida e relembra do piauí...satírico,mas,extremamente de bom gosto quando comparado ao seu proposito de marketizar o pt e sua corja a todo custo.Na boa? vc é maior que pt.

ass.: carlos magno um ex-aluno