PONTE III

Roseana leva azar até em jogo de castanha. Quando o avião começou a aproximação sobre a Imperoza City, desabou um temporal daqueles de cavalo beber em pé. A ponte foi inaugurada sob chuva intensa e com um número menor de pessoas do que se esperava. O povo do Sarney ficou meio frustrado, inaugurando uma obra feita pelos adversários. A governadora colocou cerca de 10% dos recuros da obra que foi iniciada pelo inimigo Zé Reinaldo.
Outra coisa, a governadora não fez favor aos imperatrizenses em concluir uma obra onde 90% dos investimentos necessários já haviam sido feitos. Isso é apenas sua obrigação e ela o fez na tentativa de salvar-se politicamente, em um território em que sua rejeição beira os 80%. Pronto falei.

6 Response to "PONTE III"

  1. Anônimo says:

    Isso mesmo Isnande. Veja também o meu post sobre o assunto, lá no meu blog.

    É isso mesmo Isnande! Veja também o meu post sobre o assunto no meu blog.

    Lismarly says:

    Esta chuva representa a tristeza dos imperatrizenses com este clâ que só traz atraso para a nossa região e pro nosso Estado!

    Ramsés da Silva Mesquita

    Me dê o prazer de ler o escrevi sobre o assunto.

    Mohammed says:

    É isso ae isnande, falaria a mesma coisa, vamos dizer assim " essa governadora" concluiu o que já tinham feito no governo do Jackson Lago, ela tá tentando se limpar com o povo de Imperatriz que não vai ser fácil.
    Valeu um abraço, passa lá no meu blog.

    ETEVALDO LIMA says:

    UMA GOVERNADORA BIONICA DE QUATRO VOTOS, QUE SO ESTA FAZNDO CAIXA PRA SUA CAMPANHA EM 2010.MAS A REGIAO TOCANTINA VAI DAR A RESPOSTA.
    FLAVIO DINO 2010

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme