terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PLANALTO

Um morador do Parque Planalto me envia um correio eletrônico versando sobre o comportamento do responsável pelo posto de saúde daquela comunidade. Segundo a denúncia, o diretor sempre trata mal os usuários do posto e quando foi ameaçado de denúncia ao prefeito municipal, ele saiu-se com essa: "O posto não pertence ao prefeito e que manda aqui sou eu".
Prefeito, bote esse "caboco" de joelhos no caroço de milho!!!

5 comentários:

Xerxes Aguiar disse...

Caro Isnande dessa vez vou ter que discordar de você:
1º Primeiro por você levar público denuncias contra uma pessoa que você não conhece e que tenho certeza que se conhecesse nem se publicaria nesse importante blog essas.

2º Por se basear em denuncia de uma pessoa tão covarde que nem se quer se identifica para atacar um pai de família, digno e um portador de deficiencia lutador como é o Carlitos.

3º Já estive por duas vezes pessoalmente acompanhando o funcionamento do posto e vi o carinho que Carlitos tem com todos os que ali vão e seu interesse e realização no sentido de tornar mais organizado aquele posto.

4º Que provavelmente essa pessoa que denuncia seja ou ligado ao grupo derrotado nas últmas eleições para associação, ou simplesmente um(a) desocupado(a) ou invejoso(a) ou as duas coisas que não é capaz nem de se identificar quanto mais convocar os interessados no debate relativos aos assuntos ligados aquele bairro.

Sei que tem esse blog como um intrumento democratico para o debate divulgação dos fatos importantes da nossa cidade e parabenizo por isso, mas te dou um conselho com todo o carinho, não der atenção a toda porcaria que te apresentam, pois como já dizia minha vó: "quem se mistura com porco come merda".

Abraço

e parabéns pelo blog

Isnande Barros disse...

Xerxes, a denúncia não é anônima. Partiu de um diretor de escola estadual, em e-mail onde relata outros fatos ocorridos naquele posto de saúde. Eu não citei todos. No mais, fica garantido o direito de todos se pronunciarem.
Abraço.

chico planalto disse...

Meu Caro Amigo, faço as palavras do Xexas, minhas palavras, as vezes sinto que voçê faz relatos sem a menor convicção e prova, jamas o senhor carlito iria dizer uma arneira dessas, ate porque meu caro, não sou dono do posto de saude, apenas lutei e luto para que esse posto de saude não volte ao descaso que em 2002 0 PT jogou, para seu conhecimento nem no posto de saúde planalto ando, ate porque tenho o que fazer e não sou desoculpado, aqui vai um conselho para o senhor, procure se informar melhor sobre as denuncias que o senhor recebi, para assim não sair pronunciando o nome de pessoas injustamente, essa pessoa que o senhor diz ser educador e qual lhe mandou o e-mail, relvele o nome dela, se é que ela existe e é educadora, pois nosso governo não existe essa proteção sobri servidor que pratica maus tratos aos contribuinte, principalmente da minha pessoa para qualquer outra pessoa proteção de tal fato em seu bloog levantado, se o senhor quiser falar comigo mi ligue e mi passe o nome dá pessoa que lhe levou essa denuncia 8124 5979,

ao seu dispor Chico Planalto

Isnande Barros disse...

Sr. Francisco do Planalto, para sua informação eu recebi a denúncia vinda de um diretor de escola, não foi uma denúncia anônima com você deixa transparecer. O fato aqui descrito ocorreu e foi denunciado na secretaria de saúde. Quando recebi o e-mail eu confirmei a informação.
E sobre a administração do PT que o senhor tanto critica, não esqueca que por solicitação do vereador Joel Costa o senhor tinha ingerência no comando daquele posto de saúde, chegando a indicar o responsável pelo mesmo.
No mais eu não preciso ligar para o senhor para obter informação sobre postos de saúde, afinal essa não é sua área de atuação.
Para sua informação, o nome do funcionário que passou a informação será passado para o prefeito.
Visite sempre o nosso blogue, pois o senhor será sempre tratado com muito respeito.

chico planalto disse...

Ok amigo......passe o nome do funcionario, para o prefeito, se ouvi isso realmente é algo que não aceitamos e para vosso conhecimento lá no posto de saude eu era o Diretor deste a gestão do senhor Ildon Marques, e pra seu conhecimento foi o PT que resolveu acabar com o atendimento que por sinal era de qualidade e pra todos na quele PS, agora na gestão Madeira graças a Deus se reconquistou o que o seu PT tirou, se quiser comprovar vá na comunidade, esse é um desafio pra vossa pessoa!!!!!!!!!

chico planalto