ANIVERSÁRIO

26 de dezembro de 2009
Dona Sidinha aniversaria e o Solar dos Barros se encontra em alegria completa, pois depois daquele 26 de dezembro de 2006, festejamos essa data com mais alegria, com mais intensidade ainda a cada ano. 2006 foi um ano de muito sofrimento - hoje o vemos como ano de purificação e aprendizado - e ela resistiu bravamente a todos os procedimentos médicos que lhe foram impostos pelos aneurismas gigantes bipolares de carótida. Uma guerreira. Saiu das dificuldades com o coração mais prenhe de amor, acolhimento, sabedoria, paciência... Te agradeço pelas lições diárias. Te amamos muito. Beijos dos filhos Ariele Dávia, Luis Guilherme, Amanda Barros e Aílda. Dos agregados Anderson, Ronízia, Joyce, Luciano... Um sábado especial, Sidinha Barros.

4 Response to "ANIVERSÁRIO"

  1. Arnaldo Junior says:

    Prof. Isnande, desejo a vc e toda a sua familia um feliz ano novo, repleto de saude paz e prosperidade. Um grande abraço a todos.

    Parabéns à Sidinha. Eu acompanhei sua luta, um tanto de longe mas procurava me informar dos processos, das batalhas vencidas. Ela realmente é uma guerreira e merece com glórias cada dia de vida que Deus lhe dá. E que serão muitos para nossa felicidade.

    abraço à família.

    Anônimo says:

    DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DE GLORIA A ELE JA QUE SUA ESPOSA NADA E SEM ELE SIM TUDO PODE.JUSTINOFILHO

    Desejo muita saúde, fé e prosperidade. Esssas lições de vida revigoram nossa luta.
    Feliz 2010,2011, 2012...2050...

    http://notasjudiciosas.wordpress.com/

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme