sábado, 26 de dezembro de 2009

ANIVERSÁRIO

26 de dezembro de 2009
Dona Sidinha aniversaria e o Solar dos Barros se encontra em alegria completa, pois depois daquele 26 de dezembro de 2006, festejamos essa data com mais alegria, com mais intensidade ainda a cada ano. 2006 foi um ano de muito sofrimento - hoje o vemos como ano de purificação e aprendizado - e ela resistiu bravamente a todos os procedimentos médicos que lhe foram impostos pelos aneurismas gigantes bipolares de carótida. Uma guerreira. Saiu das dificuldades com o coração mais prenhe de amor, acolhimento, sabedoria, paciência... Te agradeço pelas lições diárias. Te amamos muito. Beijos dos filhos Ariele Dávia, Luis Guilherme, Amanda Barros e Aílda. Dos agregados Anderson, Ronízia, Joyce, Luciano... Um sábado especial, Sidinha Barros.

4 comentários:

Arnaldo Junior disse...

Prof. Isnande, desejo a vc e toda a sua familia um feliz ano novo, repleto de saude paz e prosperidade. Um grande abraço a todos.

Unknown disse...

Parabéns à Sidinha. Eu acompanhei sua luta, um tanto de longe mas procurava me informar dos processos, das batalhas vencidas. Ela realmente é uma guerreira e merece com glórias cada dia de vida que Deus lhe dá. E que serão muitos para nossa felicidade.

abraço à família.

Anônimo disse...

DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DE GLORIA A ELE JA QUE SUA ESPOSA NADA E SEM ELE SIM TUDO PODE.JUSTINOFILHO

Ítalo Gustavo Leite disse...

Desejo muita saúde, fé e prosperidade. Esssas lições de vida revigoram nossa luta.
Feliz 2010,2011, 2012...2050...

http://notasjudiciosas.wordpress.com/