quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PLANALTO II

O relato sobre um fato ocorrido no Posto de Saúde do Jardim Planalto deu o que falar. O diretor do PS me ligou negando o ocorrido, e eu prontamente lhe esclareci que não se tratava de denúncia anônima. O debate é bom, precisa ocorrer sempre, pois a sociedade avança em função do bom debate que travam seus cidadãos e o nosso blogue tem essa finalidade, debater sempre. Agora quem falou que publiquei algo sem me certificar do ocorrido, se enganou e me acusou de forma injusta. No mais, se você saiu da tranquilidade da sua vida privada para exercer função pública, o público lhe cobrará sempre uma postura transparente e ética.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo Isnande, realmente concordo com vc quando diz que quem ocupa cargo publico tem que ser cobrado do publico, observei que o amigo na realidade não se certificou da veracidade da denuncia, pois cabi ao denunciante provar a veracidade da acusação, eu Chico Planalto fiz a defesa pq moro na comunidade e todos os dias tenho contatos direto com aquela comunidade, alem de que se algo dessa natureza vinhece acontecer ou tiver acontecendo posso garantir pra vc, eu seria o primeiro a saber, ja fui e sou vitima de acusações sem fundamento, por isso quando nós acusar alguem temos que buscar verdadeiramente os fatos, acompanho seu bloog e outros e vejo muitas injustiças feita, exemplo dessa qual aqui tamos a expor, e pra ser mas claro, sentir na denuncia interece de alguem mi atingir e conheço bem esse jogo, e no governo qual vc fez partes(PT) saboriei eses covardes e sordidas armações, quero aqui informa pra vc que nau tenho nada contra sua pessoa, perço apenas que busqui as informações e saiba fazer separações das mesmas pra não prejudicar alguem que talvez não tenha o mesmo direito que eu tive, de se defender e defender um inocente, ainda informo pra vc se o Diretor do PS tiverce esse comportamento jamas teria obtido na ultima eleição pra Associação do Planalto uma votação esmagadora sobri os concorrentes!!!!!!!

grato pela atenção

Chico Planalto