quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PAGAMENTOS

Grita geral entre alguns fornecedores e prestadores de serviço da PMI. Muita reclamação quanto aos pagamentos feitos com atraso. Faltou dinheiro, ou tem alguém criando dificuldade para vender facilidade? No setor da saúde são as muitas reclamações.
O que chateia alguns empresários, é que tem empresa que não demora a receber pelos serviços prestados, pois alguns secretários se encarregam de "levar o processo debaixo do braço", visando agilizar o pagamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou dinheiro como?

Nunca na história dessa cidade veio de Brasília tanto dinheiro como nesses tempos!!!

Só de bolsa família todo mes derrama na cidade perto de 1 milhão e meio, para os tucanos que falavam mal do Lula e do PT.

Mas não é só isso não, vem mais dinheiro do Lula via FPM, AFM, FUNDEB, Fundo Saúde, Merenda Escolar, PAC, Projovem, FAEC, FEEC (cirurgias eletivas) SAMU, Saude da Família, Agentes Comunitários, Farmácia Popular, e muita coisa que o povo não sabe e que só em outubro totalizou em 25 milhões de reais!!!!

Devemos acrescentar ainda, o que o município arrecada com os impostos como: Taxa de Iluminação Pública, IPTU (grande fantasma do inadimplente), Imposto sobre Qualquer Natureza (ISQN) IPVA, taxa de esgoto, Alvarás de funcionamento e agora bem recentemente a coleta da Praça de Fátima tirada da boquinha da ACI.

Como diria meu amigo Emilio Zapata: "Hombre, carajo que vida sin pan e sin carne. Varga me Dios"

Pois é meu velho, se Madeira andar por ai dizendo que não tem dinheiro estará equivocado.

Outrossim finanças é o braço direito de um prefeito. A secretaria mais importante de qualquer governo!!!

Madeira precisa trazer o Guido Mantega do Lula pra cá, por três meses...

Borduna Bolchjevique