LICITAÇÃO

O jornalista Marcos Franco, faz em seu blogue um alerta sobre possíveis irregularidades no certame - antes mesmo de abertos os envelopes - da licitação para escolha da empresa que fará a coleta de lixo em nossa cidade. Uma disputa que envolve grandes empresas e muita grana. Olho gordo é o que não falta. Continuemos vigilantes!!! Leia mais no link abaixo:
http://marcosfranco.wordpress.com/2009/12/31/vai-estourar-bomba-na-licitacao-do-lixo-em-imperatriz/

4 Response to "LICITAÇÃO"

  1. pedro says:

    li o alerta do marco fiquei preocupado...Isnande me mira uma dúvida, essa leao, leao não é aquela envolvida da morte do prefeito do PT Celso Daniel...Se for é bom o tucano se cuidar... Esse povo é perigoso... Acho que essa história a é mais um traque... Participei de alguns licitações, perdi todas, mesmo assim vi que o rapaz que toma cointa de lá é sério além do mais o MP ta acompnahando tudo...

    Caro Prof Isnande:
    Já esta havendo inclusive uma articulação popular. Confira máteria sobre esta denuncia no site www.pracadacultura.com

    Carlos Leen, gostei da matéria. Sempre leio.
    Abraço, camarada.
    Pedro, eu não tenho certeza sobre a empresa. Vou psquisar.
    Abraço.

    Anônimo says:

    A EMPRESA LEAO LEAO SEMPRE É ATACADA PORQ NO BRASIL É A UNICA Q TEM COMPROMISSO SOCIAL ONDE ATUA ,É UMAS DAS MELHORES DO BRASIL NO RAMO DE LIMPEZA PUBLICA E OPERAÇÃO DE ATERRO.VISITEI O SITE DA OLE BRASIL FUTEBOL CLUBE QUE É DA EMPRESA E LA TEM O OLE SOCIAL ,VISITEM E OLHEM A REALIDADE QUE PODE VIM PARA IMPERATRIZ,E CORREMOS O RISCO DE PERDE DEVIDO A IRREGULARIDADES DO EDITAL INCLUSIVE FIQUEI SABENDO QUE O EDITAL AUTORIZA UM CRIME AMBIENTAL EDIONDO ONDE MANDA TODO O LIXO HOSPITALAR PARA O LIXÃO SEM TARATAMENTO.ONDE AUTOMATICAMENTE ESTA CONTAMINANDO AQUELES Q LA TRABALHÃO NAQUELA SITUAÇÃO MISERAVEL.VAMOS ANALISA AS COISAS COM CUIDADO.ESSA EMPRESA REALMENTE Q O MELHOR PARA IMPERATRIZ POR ISSO DENUNCIA OS CRIMES DO EDITAL.
    VAMOS DAR CREDITO PARA QUEM TRABALHA O SOCIAL OK.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme