sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

DPS

A reforma do Centro de Ensino Dorgival Pinheiro de Sousa, que foi anunciada antes de ser projetada, na verdade, foi apresentada quando ainda era apenas uma idéia na cabeça tonta de um burocrata, no lugar errado e na hora inapropriada. O governo do estado, por seu representante para o setor da educação em nossa cidade, reuniu diretores e "deixou vazar" aquilo que seria uma proposta de reestruturação, que mais tarde foi encampada pelo secretário bom fala, bom de conversa. O secretário estadual de educação, chegou a confirmar para um grupo de professores do estado, que a verba já estaria à disposição da secretaria para a execução da obra que transformaria o "Dorgival Pinheiro" em um centro de formação e capacitação de professores. Terminado o ano de 2009, chega a notícia de que o governo do estado não aprovou a reforma. De volta ao trabalho, o governo da televisão.

2 comentários:

Odinelson Gomes disse...

é uma honra comentar suas opiniões, fazem jus a sua pessoa meu amigo...tenho algumas insatisfações e comentario a fazer tambem e estou iniciando com meu blog e se possivel queria algumas sujestões de postagem e das ferramentas usadas aqui..abrçs e estou de volta a cidade e estarei assim como vc sempre cobrando as ações para melhoria de vida de todos que amam esta cidade

Isnande Barros disse...

Grato pela visita e comentário. Bom retorno à nossa Terra de Frei Manoel Procópio. Deixa o endereço do blogue.
Abraço e volte sempre.