terça-feira, 26 de maio de 2009

SETRAN

Um guarda da SETRAN me parou próximo de um cruzamento na semana passada, cá com os meus botões, logo pensei: fiz besteira...
Era um ex-aluno.
Professor, coloque lá no blogue que a SETRAN passou a cobrar 14,00 Reais pelo crachá de identificação dos funcionários. É a primeira vez que isso acontece na história! Pode colocar, se precisar eu provo.
Ufa!!! Pensei que fosse ser multado. Ainda bem que era mais uma "novidade tucana".
Cabo J. Ribamar, o crachá fica em suas mãos, digo, a bola...
Em tempo: A minha filha fez um crachá a 1 mês por 7,00 Reais. Acho que o da SETRAN vem com uma correntinha de ouro.

2 comentários:

Regina Brasilia disse...

Uma das maiores frustações da minha vida é nunca ter feito uso da minha habilitação. Só serve como identidade. Rodo pneu pra tudo quanto é lado e nunca fui parada por nenhum agente de trânsito, nem em rodovia federal.

Na única vez em que fui parada por um guarda foi porque o radar me pegou a 127 km/hora. Saía do trabalho e tinha jogo de eliminatórias da Seleção Brasileira. Eu disse pro guarda que ia pro hospital porque estava abortando (só que claro que eu nem estava grávida) e ele nem quis saber de multa, documentos, nada. Me mandou seguir...

\**/
/\

josé disse...

Quer dizer que além de ter cortado parte do salário, ser maltratado, o cara ainda tem que pagar crachá? ou seja, o servidor além de ser roubado, tem que pagar pra trabalhar. Será que o Madeira tá sabendo disso? Madeira!!! toma cuidado com o cupim menino danado. Tú ainda vem falar de Marquise pro povo de Imperatriz. Ajeita tua casa primeiro.