segunda-feira, 4 de maio de 2009

O PREFEITO PERDIDO

Eu acho que Madeira se perdeu na escolha de sua equipe, pois escolheu mal; na grandeza dos problemas da cidade, que foram subestimados pela sua equipe; nos problemas enfrentados e causados pelos seus auxiliares; no intenso período chuvoso, inédito na história da cidade; na queda de Jackson, seu grande aliado; no aguardo dos recursos de convênios com o estado; e na centralização das ações do seu governo, muito focadas em sua figura pessoal.
No mais, esperar o fim do período chuvoso e depois disso colocar a casa em ordem.

3 comentários:

Wsclay disse...

Infelizmente, ao invés de se preparar para o imenso desafio que estava por vir, muitos membros da equipe do prefeito Madeira se preocuparam apenas em montar uma estrutura de perseguição aos seus desafetos e adversários.

Muita intriga, fofoca, blogs apócrifos, etc.

Enquanto isso a cidade padecia e padece de inúmeros problemas que parecem não ter fim.

Anônimo disse...

Não vejo nada disso. Madeira conseguiu empenhar um montante de recursos nunca vistos em nehuma administração de Imperatriz ( falonão apenas dos convênios, mas tb de verbas federais). A máquina já está funcionando depois do emperramento que ela sofreu no final do governo Ildon, onde sequer se tinha um telefone; nesse momento Madeira vem dando todo apoio possível aos desabrigados e só espera as chuvas passarem para começar algumas obras. O dinheiro dos convênios bloqueados continuará aqui, isso já é quase certo diante da reação até de aliados do "novo" governo. A Justiça deve se pronunciar em poucos dias. Só petistas e ildistas torcem pelo caos...
(Geraldo Torres Monteiro)

Anônimo disse...

Belíssimo post! Parabéns pelas palavras bem escritas.
Na época da campanha para prefeito, eu ouvia tantas e tantas pessoas dizendo: "agora sim é hora da mudança!"
E bem discutia, dizendo que eles estavam muito iludidos, pois a prova de que não haveria "mudança", era o apoio- ao então candidato Madeira- de grandes empresários de nossa querida e sofrida cidade. Por que, meus caros, ninguém faz nada de graça, era lógico que esse apoio deveria vir em troca de algo que sairia dos bolsos da população miserável.
Eu poderia dizer: "bem feito para a cara desses otários!!"
Porém, não posso fazê-lo, pois embora não tenha votado nele, faço parte do povo que sofre por tabela, vendo todas as mazelas a que nossa Imperatriz, Princesa do Tocantins, Imperoza, POrtal da Amazônia e tantos outros títulos honrosos, está submetida.