segunda-feira, 11 de maio de 2009

AGOSTINHO NOLETO

Durante a cerimônia de transmissão de cargo o professor Domingos Bandeira foi provocado por Agostinho Noleto e respondeu à altura. O novo diretor regional de educação solicitou de Bandeira que apresentasse um balanço do que ele deixava de realizações para a nova gestão. Bandeira, sempre polido e educado, disse que o momento não era o adequado para balanços, e sim para despedidas e boas vindas. Domingos Bandeira arrematou, "esteja pronto para desafios e dificuldades e tenha certeza que encontrará muita dedicação e entusiasmo por parte de professores e gestores". Agostinho contribuiu e muito com a educação da cidade, lembram do famoso filé de merluza???
A posse do novo diretor regional de educação se deu na semana passada e já começou a corrida por cargos de diretores e vices das escolas da cidade.
Esse povo do Sarney... Arrogância total!!!

3 comentários:

Natal Marques disse...

"Não quero ter razão, quero ser feliz" "O preço do feijão não cabe no poema..."

Gullar também é do grupo Sarney professor.

Isnande Barros disse...

Eu não conheço bem a obra de Gullar. O conheço mais pela sua participação política durante a ditadura em defesa dos esquerdistas. Sua articulação com Boal na criação do Opinião o faz respeitado na cena cultural brasileira.
Quanto ao seu posicionamento em relação aos Sarneys, desconheço.
Valeu, abraço.

Jorge Furtado disse...

Caro Isnande,

Na verdade, eles tiveram juntos na juventude, onde ao lado de Bandeira Tribuzzi, José Bento e outros, fizeram parte do movimento literário difundido pela revista A Ilha, que lançou o pós-modernismo no estado. Mas pelo que se conta o posicionamento politico não era o mesmo.