quarta-feira, 20 de maio de 2009

LÉO CUNHA

O suplente de deputado estadual Léo Cunha entregou o cargo de presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos. Depois de 3 anos e campanhas consideradas medianas, a Família Cunha se afasta do futebol, que serviu na verdade como trampolim para o então candidato da família receber os votos dos torcedores cavalinos. Chega de aproveitadores no Cavalo de Aço, a maioria quer apenas tirar do clube, colocar que é bom... nadinha!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho Isnande, que fui o unico presidente que não usou o CAVALO DE AÇO, para trampolim politico, como você sabe, não sou filiado em partido politico nenhum, so fui por paixão, mas o tempo vai mostrar a todos a verdade sobre minha administração e meu comprometimento com o verdadeiro cavalo, acho que a saida dos Cunhas neste momeno nao foi bom para o cavalo, muitas criticas foram feitas contra a sua administração, agora quem tem coragem de ser o presidente. O time pode ficar parado até aparecer um apaixonado sem pretenção de ser vereado, deputado etc....

UM ABRAÇO,

EDUARDO QUEIROZ