sexta-feira, 22 de maio de 2009

RECEITA MUNICIPAL

Os funcionários da Receita Municipal fizeram um protesto hoje e repetem na segunda. Depois dos agentes de saúde e dos funcionários do Matadouro Municipal, mais uma categoria de funcionários municipais declara guerra ao governo tucano.
Os assessores devem conter o prefeito, para que não ocorra como no caso do posto de saúde e do matadouro, onde ele perdeu as estribeiras em frente às cameras de TV. Em caso descontentamento de uma classe, o poder público deve abrir uma negociação e ouvir "o lado mais fraco na disputa".

8 comentários:

Anônimo disse...

TUDO OCORREU PORQUE O SECRETÁRIO DA RECEITA TRANSFERIU UM DOS FUNCIONÁRIOS QUE FAZ PARTE DO SINDICATO E NÃO É D BASE ALIADA DO GOVERNO PRA OUTRO SETOR, UM FUUNCIONÁRIO ANTIGO E MUITO COMPETENTE, PRA COLOCAR NO LUGAR UM CONTRATADO DA BASE DELES, QUE É SÓ O QUE ESTÁ ACONTECENDONESSE GOVERNO, TIRAM UM EFETIVO E JOGAM PRA BEM LONGE ( senão for aliado )PRA COLOCAR UM ALIADO PROTEGIDO NA MAIORIA DAS VEZES INCOMPETENTE PRA FUNÇÃO, ESSE É O JEITO DE GOVERNAR DO PSDB.
ZEZINHO - STA RITA

Arnaldo Lopes disse...

Madeira está prestes a terminar de afundar seu barco, o mesmo que aconteceu com jomar cercado de maus assessores.
Uma autoridade deve saber perfeitamnte o tipo de gente que o cerca, que o orienta. Isso é só o começo.. vem mais bomba por aí.
Encaro isso como mais uma frustração, por lutar tanto por mudança e depois de tudo isso ver uma situação mediocre a que um chefe do executivo é submetido.
abraço
Arnaldo

Unknown disse...

Meu caro Isnande, vc ta esqecendo do governo desastroso q Jomar prestou na cidade, e da ditadura q foi o governo do Jomar, madeira tem apenas 5 meses na frente do poder executivo, e vc sabi tambem como foi entregui a maquina, se nau bastace os rombos do Ildon ainda existe os do Jomar, exemplo, contas telefonicas, INSS, Pertrobras com o asfalto borra de cafe dos 2 governos anteriores, vamos ser menos plantador de opnioes pessoais e sim dentro da razão.

Isnande Barros disse...

Francisco,
"vamos ser menos plantador de opiniões pessoais e sim dentro da razão", depois dessa pérola vou para de emitir opinião.
Eu não posso e você pode???
Seja mais democrático e aprenda a respeitar a opinião dos outros e continue emitindo a sua. Todos temos direito e liberdade de pensar e publicar o que queremos.
Eu emito opinião e respondo pelo que escrevo e digo.
Seja bem vindo e venha na minha rua experimentar o asfalto "Borra de Café" que já suportou 5 invernos e ainda resiste bravamente, diferentemente dos remendos do seu governo que não suportaram as primeiras chuvas.

Anônimo disse...

Urge Borduna ressurgir no cenário bloguiano diante de tal impropério à última flor do Lácio e aos bons costumes, meu dileto professor Isnande!
Eis aí o exemplo clássico de um ávido leitor tucaninho, alfabetizado pelas belas lições do Jabá News, só pode ter dado nesse placebo doutrinário de buteco de vila. Com todo o respeito às vilas, seus buracos e lama.
Esses nazistóides tucanos, súditos de Joseph Von Erra, aos poucos vão mostrando a verdadeira função do bico que ostentam.
Gente que se preza não beija as botas do capitalismo via liberal!
Borduna de massaranduba roxa nellles!
Um fraterno abraço do,
Borduna Bolchevique

Anônimo disse...

Bravo professor Isnand!!!!!!!!!!
Todos tem direitoa opinar, a favor ou contra!!

Carlos André disse...

Quando penso que andei kilometros no sol quente pedido voto pra esse velho babão e agora vejo ele todo empapado feito um sapo sem nem olhar para as pessoas dá vontade de bater com minha cabeça na parede.

Ana Mary disse...

La na receita é a maior bagança. a gente passa a tarede toda na fila e nao consegue reolver os problemas. tem um cearense lá que so sabe falar auto e nao resolve nada.