sexta-feira, 22 de maio de 2009

MARQUISE

A celeuma causada sobre essa empresa que presta serviço à PMI, é muito fácil de resolver: O prefeito, o presidente da câmara e o secretário de obras convocam 20 funcionários demitidos nos últimos dois anos e ouvem o que os camaradas tem a dizer sobre essa empresa, que tanto mal tem feito aos pais de família que tem o infortúnio de lá trabalhar.
Depois disso o contrato seria suspenso imediatamente.
Tenho um irmão que trabalhou na Marquise e ele conta que o funcionário tem que chegar uma hora antes de começar o seu turno, só depois bate o ponto; os mesmos são ameaçados pelas chefias imediatas, caracterizando assédio moral; a empresa tem fama de não demitir funcionários, a pressão psicológica sobre os mesmos, quando não mais interessam, é tão grande que eles pedem pra sair - e os diretores se gabam disso; a rotatividade de funcionários é muito grande; agora depois dessa acusação de trabalho escravo...
Pede pra sair Marquise!!!

Imperatriz precisa dizer não a uma empresa que age assim.

6 comentários:

Xerxes Aguiar disse...

É inaceitavel que empresas como essa Marquise pelo menos existam, quanto mais prestar serviços a uma cidade como Imperatriz.Uma empresa que não respeita nem seus funcionarios, diferente da CEMAR e da CAEMA, que tem seu funcionarios muito bem tratados para nos tratar muito mal.
Mas também com um nome desses não tinha como prestar mesmo: Marquise = Marques, Marquise = Marques... sacou?! ah deixa pra lá.
Valeu!!!!

Anônimo disse...

E O QUE MAIS NOS DEIXA REVOLTADO É O TANTO QUE ESSA EMPRESA ARRECADA, SEGUNDO PESQUISAS É A 2° MAIOR EMPRESA EM LIMPEZA PÚBLICA DO BRASIL, AGORA CHEGAR A ESSE NÚMERO TRATANDO A PEÇA PRINCIPAL ASSIM, POIS SEM OS FUNCIONÁRIOS A EMPRESA NÃO EXISTE E QUEBRA, A PREFEITURA TEM DE TER MAIS POSTURA E COBRAR DESSA DITA EMPRESA MELHORES CUIDADOS COM SEUS FUNCIONÁRIOS, URGENTE, QUE ELA MOSTRE RESULTADOS OU ENTÃO CAIA FORA D EIMPERARIZ.HÁ MUITO TEMPO SE VEM FALANDO E A POPULAÇAO VÁRIAS VEZES JÁ PRESENCIARAM CENAS ONDE OS FISCAIS TRATAM OS GARIS PIOR DO QUE CACHORROS.
PROF. DENIS

Anônimo disse...

Ja ouvi um cidadão se reclamando na no bairro santa rita, ele fez parte do quadro de funcionarios dessa dita cuja durante 2 anos, sempre sofrendo pressao piscilogica.. Finalde tudo, saiu por justa causa...
vamos apurar ve o que acontece.
abraço
Arnaldo

Professor Jorge disse...

Sem contar que essa empresa que faz a coleta de lixo na cidade está localizada em um bairro residencial provocando risco de contaminação nas famílias e, no quarteirão em que ela se localiza, os moradores dizem que não conseguem dormir à noite, pois os caminhões chegam após a meia-noite, ficam acelerando para processar o lixo e a garizada (que não tem nada haver com a localização) conversa em voz alta, grita, canta, faz o maior estardalhaço.
É claro que os garis no mundo todo trabalham assim até para compensar a vida e trabalho severinos.
Os moradores reclamam, mas a empresa está se lixando (tanto de lixa quanto de lixo) para os moradores. Ela só quer mesmo é encher os bolsos com o polpudo erário do nosso município. A Prefeitura nunca ligou para esse detalhe da localização de empresa coletora de lixo. Parece que não tem homem público com "aquilo roxo" em Imperatriz. Cadê você, Edmílson Sanches? E você, Pastor Luís?

ISSO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

É preciso saber quanto se paga por essa empresa de coleta de resíduos urbanos mensalmente.
Talvez seja mais viável economicamente, como em várias cidades brasileiras, a coleta de residuos ser feita pela própria Prefeitura. Ou tercerizada...

prof.Magno Urbano

Isnande Barros disse...

Vamos iniciar uma campanha:
Marquise, pede pra sair!!!

Fora Marquise.