segunda-feira, 18 de maio de 2009

LIVRO

Lançado com sucesso em Brasília e São Paulo o livro "A identidade secreta de Maria Madalena", primeiro livro escrito pelo ex-prefeito de Imperatriz Jomar Fernandes, esgotou a primeira edição e a segunda já foi encomendada à Editora ISIS. O livro deverá ser lançado em nossa cidade ainda no mês de junho, logo após o lançamento em São Luís. O mesmo se encontra disponível em várias livrarias virtuais. Veja no link abaixo.
http://www.martinsfontespaulista.com.br/site/detalhes.aspx?ProdutoCodigo=488874

3 comentários:

L. S. D. disse...

Professor, qual o motivo do Jomar ter lançado o livro pela Editora Isis, e não pela Ética Editora, que é imperatrizense e dirigida pelo seu companheiro de partido Adalberto Franklin? Creio que seria uma ótima oportunidade para divulgar uma editora da nossa cidade, já que o livro, ao que parece, prentende alcançar projeção nacional. Espero que o motivo responda pelo nome de "economia". Mas enfim, cabe somente ao escritor escolher a "roupa" que seu livro "vestirá".

Aguardando o lançamento por aqui. O livro parece interessantíssimo.

Ah, e se puder adicionar meu blog por aí, agradeço.

Isnande Barros disse...

Luis Diniz, Jomar preferiu lançar o seu livro pela ISIS pelas condições oferecidas para maior penetração no mercado nacional e internacional. Logo depois do lançamento em Brasília, Rio e São Paulo, uma única livraria virtual - a Saraiva - comprou 600 exemplares. Essa editora - a ISIS - pertence a um espanhol que tem interesse em publicar o livro também na europa. Nada contra a nossa brilhante Ética Editora.
Vou adicionar se blog.
Abraço.

Anônimo disse...

Posso ajudar, como autor de livros de Ciëncias e Química, com contrato de produção assinado pela IBEP e Nacional (editoras de São Paulo). Para as quais redijo desde 1982.
Editoras de grande porte cuidam de todos detalhes desde a análise dos originais, se o material é vendável, diagramação, arte, e divulgação...
Minha editora, por exemplo, produz livros por computação em poucos minutos milhares de unidades são oriundos de uma imensa bobina de papel. Maquinário importado dos EUA!
O autor assina contrato de produção, acompanha,se pretender, todos os passos da editora e depois vai para casa aguardar o depósito dos direitos autorais na agencia bancáriia de sua preferencia.
Parece fácil mas não é.
Primeiro vc tem que saber o que está escrevendo, o estilo, qual o público...
Se compilar duas linhas de alguém é crime e para isso S.Paulo tem quatro delegacias especilizadas em direitos autorais.
Livro dá dinheiro com editora de grande porte. A primeira vendagem do meu último livro foram 120 mil exemplares pelo Brasil afora.
Foi adotado tbem em paises africanos de língua portuguesa.
Jomar prova mais uma vez sua competencia como intelectual.
Escrever é para poucos, ainda mais passar pelo crivo de uma comissão editoial que não quer gastar papel à toa.
Meu nome, associado a livros ,consta em links da internet, mas coloco-me à disposição para dúvidas e
aconselhamentos
Boa produção intelectual para todos! Cuidado com a sociedade do ter, é melhor Ser!
um abraço fraterno,
prof.Magno Urbano