sexta-feira, 22 de maio de 2009

BORRA DE CAFÉ

O prefeito Sebastião Madeira chamou de asfalto eleitoreiro e asfalto borra de café, aquele colocado nas ruas de nossa cidade na gestão do PT e do PMDB. Disse o prefeito que a dívida ficou para ele pagar, e que o asfalto não serviu para a população.
Algumas ruas da Nova Imperatriz receberam o asfalto borra de café na gestão do ex-prefeito Jomar Fernandes - posso citar as Ruas Brasil, Santo Cristo e São Francisco, pois circulo sempre por elas, já que moro na Rua Brasil. Mesmo depois de 5 invernos rigorosos o "borra de café" resiste bravamente, mesmo com pouca ou nenhuma manutenção durante a gestão do PMDB.
Acho que colocaram um aditivo na borra de café, pois aumentou a resistência do asfalto. Lembro que os meus vizinhos disseram: "Esse asfalto não suporta um inverno". Foi colocado em maio de 2004. Ruim com borra de café, pior sem ele. Continuamos esperando o primeiro dos 300 km de asfalto, prometidos pelos tucanos para os 4 anos de gestão.

4 comentários:

CLAUDIO disse...

2ª FEIRA TEM MAIS PROTESTO NA RECEITA MUNICIPAL. ATÉ LÁ.

Anônimo disse...

PROFESSOR O ASFALTO QUE O MADEIRA TA COLOCANDO NOS BURACOS NÃO É BORRA DE CAFÉ NÃO , É PIOR , É A BORRA DA BORRA DE CAFÉ DO JOMAR E DO ILDO.PODES CRER.
ZEZINHO-STA RITA

Unknown disse...

Ô Claúdio, vc deve ser um daqueles viciados nas maracutaias lá da Receita. O descontentamento não por causa daquele mau funcionário quer foi trasferido não. Vocês estão revoltados porque a ladroagem acabou... confesse!

Claudio disse...

Ernesto acho que você é um bebum, para falar besteira, só pode ser um bebum, ou então o chifre tá pesando em tua cabeça e você tá tonto. Não sou e nunca fui funcionário de prefeitura. Sou oficeboy, e ganho muito mais do que aqueles funcionários de lá, principalmente agora que o teu prefeito cortou o salário deles. Outra coisa, não preciso de maracutaia e nem puxar saco de ninguém, prá ganhar meu dinheiro; ao contrário de você BEBUM.