quarta-feira, 27 de maio de 2009

LANÇAMENTO

O ex-prefeito de Imperatriz Jomar Fernandes lançará seu livro "A Identidade Secreta de Maria Madalena", no próximo dia 19 de junho, no auditório da UFMA no centro de Imperatriz. O evento se  iniciará às 19 horas.

11 comentários:

Junior disse...

O Jomar lançando livro? Isso significa que ele tem tido muito tempo disponivel nesses utimos anos né verdade professor?...Bom, e o emprego de funcionario estadual? Será que ele vai voltar a assumir suas funções pela quais e remunerado com dinheiro público?
Ah, e só pra registrar: TE CUIDA PAULO COELHO! agora vc encontrou um concerrente à altura. rsrsrs

Jeová disse...

Totalmente ricículo, mesquinho e preconceituoso o comentário de Júnior. Coisa de quem não tem nada na cabeça, não se aproveita nada do que esse moço fala. Ele parece mais um mongol. Todo cheio de inveja, ou talvez viadagem. Freud esplica.

Anônimo disse...

Cada figura que surge nesse blog!!! Jomar que cursou UFMA e UEMA tem gabarito pra escrever.Está afastado de suas funções como auditor na Secretaria da Fazenda, não é P.Coelho sintetizado pela mídia, mas é um escritor maranhense.
Veja postagem anterior sobre o mesmo assunto e terás uma idéia do que é escrever e publicar livro...
Escrever é ofício para poucos não é para vc por exemplo (Narciso acha feio o que não é espelho).
Um abraço com votos de realizações no plano mental!
Borduna Bolchevique

Junior disse...

Bastante "incisivos" os defensores do ex-prefeito a atual escritor(sic!) Jomar Fernandes.
Então vamos aos esclarecimentos:
- Caro Jeová, ao contrario do que pensa tenho direito a minha opinião seja qual for. Quando ao preconceito, não tenho nada contra aos que possuem necessidades especiais, que você mesmo classifica de "mongol" (quem é o preconceituoso?)
- Caro Borduna, ´parece conhecer bem o ex-prefeito, já que conhece toda a sua trajetoria escolar. Então ai vai uma dica para o proximo livro que ele pode escrever em parceria com o Ildon Marques.
COMO PERDER UMA ELEIÇÃO COM A "MÁQUINA" NA MÃO. Com prefacio de Marcio Jerry e João de Jesus.
E aviso aos navegantes! Não sou bobo, já votei, e se acreditar que será melhor para a cidade votarei novamente no PT, agora caros companheiros, acondem pra realidade. E preciso mudar essas raposas que já provaram que só querem usurpar as verbas publicas.
Melhor um narcissista que tem olhos atentos, do que um analfabeto politico, como diria Bertold Brecht, ou até mesmo os soldados "BP" de Adolf Hitler.

Anônimo disse...

Conheço sim. Conheço Jomar há mais de duas décadas.Vocë era menino na época...
Falei da competëncia de Jomar, pela passagem na UFMA(eng.elétriica), UEMA(história) bem como UFMA(economia) esta última quando deputado e relator da CPI do narco-tráfico. Também conheci sua biblioteca particular. Esses aspectos podem ser ou não, preponderantes, à elaboração de um bom livro.
Quanto a Narciso, Borduna não buscou ofender-lhe.É um verso de Caetano que nos ensina que tudo que não tem a nossa cara (que não é nosso espelho) achamos feio. Como o fato do nosso maranhense Jomar publicar um livro com lançamento nacional via editora e autor. Isso incomoda Narcisos!
No entanto peço licença para dar-lhe uma bordunada.Bolchevismo e Nazismo são doutrinários antagönicos! Nada a ver Tucaninho Junior. Tu tá por fora cara!
Quanto a salada Jomar e Ildon consulte nosso presidente do PT ele lhe dará a lição oportuna.
Um fraterno abraço do teu criado,
Borduna Bolchevique

Unknown disse...

Jomar, a maior decepção política de Imperatriz, agora mesmo é que nãos e elege nem a vereador, entrando nessa seara religiosa. Mas quem quem sabe pode ser um bom livro? Oras, não se deu bem como político pode se dar bem como escritor, essa á trajetória de muitos que foram denestrados, até ade alguns que ainda estão na lida, como Sarney. Vamos lá conferir esse livro!

Unknown disse...

Como Funcionária Pública devo dizer que essa função não é de forma alguma incompatível com a possibilidade de atividades como pesquisa e produção literária. Pelo contrário é um terreno bem fértil pelas contradições que apresenta. Me desculpe quem não consegue perceber essa relação.
Estarei lá prestigiando!!!

Anônimo disse...

Varei noites e madrugadas escrevendo livros didáticos, para no dia seguinte trabalhar.Escrever livro é um ofício como outro qualquer.Mas ofício para poucos...
As observações postadas aqui, buscando denegrir a imagem de um maranhense, que projeta seu estado, tem como pano de fundo a inveja e o ciúme.
prof.Magno Urbano

Anônimo disse...

Vc continua maculando a última Flor do Lácio.Eita anarfa da mater lingua.
Roguei que leias The revolutionary ideas of Karl Marx, mas creio que perdi meu precioso tempo. Vc continua com um imenso pássaro do bico avantajado dentro dos teus miolos, atrapalhando a tua caminhada conforme tuas origens simples e campesinas.
O pessoal ai acima deu-lhe merecidas bordunadas...
Um fraterno amplexo do,
Borduna Bolchevique

Anônimo disse...

Também irei e levarei gente comigo.
Vou convidar o Ernesto, contando que ele não leve empadinhas escondidas nos bolsos.
Borduna Bolchevique

Anônimo disse...

Geralmente pessoas assim tem muita fome de saber e sede de afeto. Perdem-se nos julgamentos, tornam-se amargos e vagos. São explorados e não percebem quando são. Acreditam na mídia comprada por políticos e donos do dinheiro, eis que a verdade não está na Tv ou no jornal, ela caminha na boca do povo, nas ruas e vielas!!!
Venho para o lançamento do livro de Jomar
Fiquem com a paz!
padre Paulo Conceição de Andrade
(São Paulo)