sexta-feira, 22 de maio de 2009

PCdoB

O dirigente municipal do Partido Comunista do Brasil em Imperatriz Fábio César, informou ao blogue que ocorrerá um evento dia 06 de junho, onde o partido fará uma análise da conjuntura estadual, municipal e uma solenidade oficial de filiação de novos quadros do partido comunista na região do Tocantins Maranhense. Dentre os novos filiados, confirmados os nomes da cerimonialista Mara La Rocque, do advogado Dimas Salustiano e do ex-vereador Rui Porão, além de professores, estudantes e líderes sindicais da cidade e da região.
O dirigente nos passou a confirmação de que o deputado federal Flávio Dino, concorrerá à reeleição e não ao cargo de governador do estado e a tendência maior será o apoio ao candidato do PSB José Reinaldo Tavares numa reedição da Frente de Libertação do Maranhão.

Um comentário:

O vigilante disse...

O grupo Sarney lucra em cima da falta de articulação das oposições no estado. Enquanto inimigos em comuns se atacam o velho trabalha nos bastidores, infiltra espiões, arquiteta, e pode até comprar alguns caciques políticos dados como alternativas de sucessão.

Substimaram o poder de articulação do velho durante o período Jacksista.