quinta-feira, 21 de maio de 2009

MATADOURO III

A imprensa de Imperatriz voltou novamente suas baterias para o matadouro municipal.
Continua a mesma porcaria de sempre. Muita imundície e urubu. As condições de trabalho são péssimas. A prefeitura e o Ministério Público assinaram um termo de ajustamento de conduta, objetivando resolver a questão. Depois de 4 meses das primeiras denúncias, nada mudou.
E o prefeito perdeu as estribeiras durante a visita do primeiro escalão municipal e dos vereadores ao matadouro, numa áspera discussão com o vereador Chagão do Açougue (PT). A discussão foi documentada pelos canais de TV da cidade.

11 comentários:

Josue disse...

Caro catedrático,
Pode até ser velho esse jargão, "mas o Madeira tá mais perdido do que cego em tiroteio".
A cidade é um buraco só, a saúde é um caos, o secretariado (sem exceção) e de uma incopetencia sem precedentes. Estou extremamente decepcionado pelo meu voto. Desconfiava, mesmo assim resolvi da um crédito para o Sebastião e ele mostra pq sempre foi um deputado do "baixo clero". Não tem voz ativa, e não tem capacidade de comando. Pra se ter uma ideia, a defesa cifia e capitaneada por um infeliz que não sabe nem o que significa o orgão propiamente dito. E pra piorar, no primeiro caso onde o orgão se apresentou já houve suspeita de desvio de doações. Isso é inadmissivel. O pior e que todo mundo sabe que ele só está lá por conveniencia politica. Isso é podre!!!
Josue Fialho.

Regina Brasilia disse...

Imagine um pediatra com receio de receitar soro na veia de um bebê por medo de perder a fama de ter cara de bonzinho e assim deixar o bebê morrer?

Pois é. Nelson Rodrigues disse que não se faz futebol e política apenas com boas intenções.

Para quase tudo tem vacina: http://migre.me/1mnK

saulinho disse...

o madeira tem compromisso com o josé jales(zé carrapicho),esse mesmo que foi investigado pela policia federal por sonegação de impostos e firmas fantasmas no frigorifico vale do tocantins!
vale lembrar!
então,caro isnande, o matadouro não tem sorte definitivamente!

Claudio disse...

Isnande amanhã tem protesto lá na Receita Municipal. Acho que o bicho vai pegar.

Jorge Furtado disse...

Caro Isnande,
A atitude do Madeira de ir pessoalmente resolver esse imbloglio do matadouro mostrou claramente duas coisas: primeiro, o despreparo dos assessores por não saber tratar de assunto de maneira mais democratica possivel;a arrogancia do Prefeito, que pra mim não é novidade, pois o conheço desde o tempo que clinicava no seu consultorio particular da Dorgival, pense num homen bruto...e como prefeito perdeu a compostura numa seara delicada que o diga o Ze Carlos pé de pato...

Unknown disse...

Rapaz, esse "Josué Fialho" que deveria ser "Josué fiasco" deve ser PHD em administração, pra chamar todo mundo de incompetente. Meu deus essa Imperatriz não tem jeito mesmo, com tanta figura mesquinha que fica cagando regras, denegrindo as pessoas, se achando "a bala que matou Jonh Kennedy". Eu num aguento, vou vomitar!

PINHEIROFOTO disse...

Madeira igual a Covas.

O prefeito Madeira esta sendo um administrador deferentes de todos que passaram, ele esta indo pessoalmente onde problema esta acontecendo, foi assim tambem quando o mesmo visitou um posto de saude, e detectou o problema e ele mesmo ligou para medico que teria que esta aquela hora no posto, agora neste caso do matador, portanto devemos acostumar com seu jeito, no meu entender seus assesores deveriam tem antes detectado o problema e para estes fatos não acontecerem, e neste caso o secretario de governo ageria nestes casos, mas como aconteceu em São Paulo, quando da greve de professores, o prefeito da epoca Mario Covas foi pessoalmente conversar com os professores, portanto alem de ser um jeito de ser do prefeito Madeira e do exprefeito Mario Covas, é tambem o Modelo do PSDB.

Carlos Andre disse...

EI ERNESTO. ESTE CARA É TAPADO NAO ENTENDE DE NADA NAO. O MADEIRA É HOMEM SERIO NAO TEM NADA A VER COM AS INCOMPETEMCOAS DO PASSADO EU VOTEI NELE E SEI QUE VAI COLOCAR A CASA EM ORDEM.

JWilson disse...

Caro amigo Isnande lá na Receita Municipal o negócio tá feio. Tem pessoal do Ildão, mandando mais dos que os caras que votaram no Madeira. Aliás nesse governo do Madeira os Ildistas mandam mais do que os madeiristas.

Regina disse...

Imagino que ele não deveria ter ido lá, mas já que foi é preciso que não se confunda firmeza e autoridade com destempero irracional.

Não são todas as pessoas que, por serem trabalhadoras, são humildezinhas. Também existe arrogância e talvez até coisa pior em todos os lugares, não só no lado que detém o poder. As vezes, para consertar o que não presta, na falta de outros com pulso e autoridade, é preciso tomar atitude enérgica e antipática. E falar grosso.

Será que não foi isso que aconteceu?

Isnande Barros disse...

Eu acho que o prefeito errou duas vezes: quando foi lá, já que o secretário poderia resolver - secretário leva porrada e prefeito leva a notícia boa; e quando nomeou o Jales - como bem destacou o Saulinho, já que o mesmo foi envolvido naquela operação da PF em que foram presos vários figurões da cidade envolvidos em sonegação fiscal.