quinta-feira, 7 de maio de 2009

GETÚLIO MELO

Equipe imperatrizense campeã no Chile
sob o comando de Getúlio Melo


Em Imperatriz muitas pessoas abnegadas desenvolvem trabalhos que merecem o reconhecimento de toda sociedade. O professor Getúlio Melo é um deles, um apaixonado por Veleibol que dedica todo o seu tempo e energia para o engrandecimento da modalidade em nossa cidade. Com seu devotamento, superou barreiras e dificuldades, e venceu fronteiras, se tornando referência do esporte no estado e no país. Nosso grande professor se formará também em educação física no final do semestre em curso, coroando e cobrindo de êxito sua carreira de desportista vitorioso. Getúlio começou cedo a prática e a paixão pelo esporte, ainda no SESI na categoria infantil, praticava o Futsal e o Handebol, passou pelo Voleibol e pelo Futebol de Campo, onde foi atacante no amandor imperatrizense por várias temporadas. É professor de Ed. Física na escola municipal de Imperatriz, treinador de Voleibol na UNISULMA e professor de Voleibol na Escola Rui Barbosa.
Uma grande empresa de Imperatriz bem que poderia montar um centro de excelência do Voleibol em nossa cidade, com professores de ed. física, nutricionista, pedagogo, fisioterapeuta e médico, sob o comando de Getúlio Melo. Imperatriz se tornaria uma referência internacional na modalidade.
Quem se habilita??? Basta usar a Lei de Incentivo ao Esporte.
Centro de Excelência em Voleibol LILIANE, MATEUS, PARAÍBA, GABRIELA...
Parabéns e obrigado, Getúlio.

Um comentário:

Casanova disse...

Caro Isnande
Há mais de um ano luto para implantar um pólo de inciação cientifica e tecnológica na cidade. Já fui desde prefeito passando por presidentes de fundação, secretarios, etc. E...? Nada! Tudo que fazemos é com sangue e suor. O que não rende voto não serve para essa gente que nos governa.
E pra piorar, sempre que queremos fazer um trabalho sério e organizado, aparece um que não sabe nada e atrapalha tudo. Tudo por conta da tal política. E obviamente que todo mundo sabe que não se atrapalha so por atrapalhar, essa gente tem seus motivos.
Espero que realmente algo mude esse ano.