sexta-feira, 30 de abril de 2010

XADREZ


Participe!!!
Inscrições no local - 09:30.
Promoção: SESI e Liga de Xadrez de Imperatriz.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá caro amigo blogueiro!

Sou Ormar Cardoso, Presidente da ONG Estilo de Vida, uma entidade que existe há 5 anos e já realizou alguns projetos sociais e ambientais na cidade e região.

Sei da importância dos blogs na divulgação e na formulação de idéias para as pessoas da nossa região. Portanto, gostaria que fosse publicado nesse blog um projeto que a ONG estar lançado aqui em Imperatriz, o “Pré-Vestibular da Comunidade”.

Esse cursinho é um projeto de inclusão social, que foca a melhoria da qualidade educacional, através da preparação de jovens oriundos da escola pública, que provavelmente não teriam condições de pagarem por um cursinho preparatório particular.

Esse cursinho preparatório, será realizado durante 3 (três) meses, com aulas aos sábados, das 16:00h as 20:00h. As aulas serão ministradas na estrutura da UFMA (Universidade Federal do Maranhão), com salas climatizadas, ambiente confortável e excelente localização no centro da cidade de Imperatriz.

Sabemos do gigantesco desejo de muitos jovens para conquistar a aprovação no vestibular de uma universidade pública, por conta disso, muitos vivem sob pressão de si mesmos, da família e até sociedade mercadológica que condiciona as oportunidades dos melhores empregos a uma formação acadêmica superior.

Então você que é estudante de 3º ano ou já concluiu o ensino médio numa escola pública, essa é uma extraordinária oportunidade de você se preparar para concorrer as tão competitivas vagas nas universidades públicas da região.

Nesse cursinho a ONG bancará toda despesa existente, assim sendo, nenhum participante pagará por nada, ainda ganharão todo material didático incluso, bem como um certificado ao fim do projeto.

A ONG Estilo de vida, acredita que a educação é o melhor investimento para minimizar as mazelas sociais. A fundamentação de uma sociedade mais justa e igualitária advém da formação com qualidade educacional da própria comunidade. Desta forma, podemos mudar a conjectura existente de exclusão social, investindo na fortificação da estrutura psicológica dos jovens que são, o presente e o futuro desse país.

Atenção as inscrições só podem ser feitas até o dia 04 de maio no site www.ongestilodevida.com.br

Anônimo disse...

Estarei lá jogando a Escandinava 1.e4 d5 2.exd Dxd5 3.Bb5+ Bd7 com a variante Marshall.

Se estiver com as brancas vou de Gambito da Dama Aceito ou Recusado no sistemaTarrasch. agindo sobre o flanco da dama, impedindo a ação do bispo da dama negro e abrindo a coluna c.

João Moreira que se cuide com sua Siciliana hehehe...

prof.Magno Urbano