LUTO

O locutor da Terra FM, Jan Ricardo nos passou a informação do falecimento do professor Jefferson Lucena, ocorrido por volta das 22:00 horas de ontem. Foram mais de 30 dias de luta no leito de uma UTI. Pesa agora sobre os seus algozes a acusação de assassinato frio e covarde. Ele deixa uma esposa grávida. Que Deus em sua infinita bondade ilumine os seus caminhos. Estamos de luto.

4 Response to "LUTO"

  1. Anônimo says:

    Que Jeferson possa agora descançar em paz nos braços do PAI, e que Deus dê força e conforto a familia, principalmente a esposa, grávida. Que a "justiça" mostre a cara pra que veio, colocando os bandidos covardes na cadeia! É uma vergonha você falar pra alguém que é de Imperatriz, lá fora todos tacham nosso estado, nossa cidade, como terra sem lei, o faroeste brasileiro. Agora só nos resta aguardar além da justiça divina, a justiça da terra também.
    Ivanildo Tavares

    Wsclay says:

    Uma pergunta que não quer calar. Quem foi o juiz que botou esses bandidos covardes na rua, ameaçando todos nós cidadãos de bem que pagamos nossos impostos em dia?

    Por favor Isnande, verifique e publique pra gente para que possamos tomar conhecimento sobre quem é esse ilustríssimo que acha que esses marginais não representam perigo para a sociedade.

    A essa hora eles devem estar num churrasco comemorando a morte do rapaz, que era o que eles queriam desde o início.

    Falem o que quiserem. Imperatriz é sim terra da pistolagem e no Brasil o crime compensa. Esse caso ilustra de forma podre essas duas máximas.

    Etevaldo Lima says:

    Como é que vamos acreditar na Justiça, se a própria justiça solta esse marginais. O pai do mesmos ligado ao ex. secretário de justiça Raimundo Cutrim, por isso está ai solto pra cometer mais assassinatos.
    Que o professor Jeférson descanse em paz.

    Ana Valéria says:

    Triste o final dessa história...Jefferson morto e acusados livres !

    Justiça ?A divina com certeza se fará !

    Paz.....quem sabe um dia, em algum lugar, sob algum preço !!

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme