sábado, 17 de abril de 2010

VAIA I

Esse assunto das vaias já ficou muito repetitivo, cada um defendendo seu lado, suas paixões, seus cargos e seu rico dinheirinho. Na verdade, Roseana foi vaiada no estádio na solenidade de inauguração, João Alberto foi vaiado no estádio quando deu o simbólico "pontapé inicial", quando o locutor oficial do evento por 3 vezes citou "o governo do estado informa" a vaia comeu solta, e depois que os policiais, de forma arbitrária e truculenta, tomaram a faixa dos torcedores - aquela que chamava a governadora de covarde - o estádio todo gritou "Jackson, Jackson, Jackson". Isso é verdade. Não foi um grupo de "balaios", como querem alguns, mas a imensa maioria dos presentes.

4 comentários:

Unknown disse...

Isnande, tudo bem? Pois é, rapaz, na festa de reinauguração eu estava do lado do Chiquinho Escórcio e ele correu até um radialista de São Luís e perguntou: - O que a torcida estava gritando? - Cavalo de aço, acho que é isso! kkkkk Faz rima mesmo. Mas realmente foi Jackson, Jackson, Jackson.

Anônimo disse...

Fala Professor,
Sobre o comentario do Jan ai, ele esqueceu de dizer que nesse mesmo dia, ele perdeu a "boquinha" que tinha no governo quando começou a detonar as cabines de imprensa. Informaram o Marcelo e o Jan Ricardo perdeu a verba que vinha recebendo da Secom-Ma. Então professor, se o cara recebe por fora o dinheiro que era pra ser pago por alguem que realmente trabalha, e sempre do lado da situação. Me diga por favor, esse camarada tem moral pra fazer comentario a respeito de quem quer que seja?

Espero que publique o meu comentário.
Gil Rodrigues

Manuel L. Parreão Filho disse...

É, justamente, o mal das pessoas,e, por sinal, sem dignidade: recebe um trocado e ficam calados. Valeu Jan! Você mostrou que é grande.

Unknown disse...

Quem tem mesmo que tomar vaias é o presidente das mentiras, o Lula.
O cara antes de deixar a presidência, quer deixar toda a sua laia muito rica. Isso mesmo, tá idenizando todo mundo, os malas do MST, os malas e os assaltantes que aprontavam no governo militar, etc. Por que ele não ideniza aquele jardineiro, que todos invadiram sua vida, e sem autorização da justiça, isso é uma vergonha. Me sinto envergonhada de ter votado no Lula. Não tem escrúpulos, nem moral.