INFERNO NO PARAÍSO

De quem será a responsabilidade pelos fatos ocorridos na cidade de São João do Paraíso? A população revoltada com os desmandos e a incapacidade administrativa do prefeito Boca Quente, foi às ruas e destruiu prédios públicos e uma ponte. A polícia agiu e prendeu várias pessoas. A sociedade clama por justiça e pela punição do comandante do município. Veja fotos e mas detalhes no blogue do fotógrafo Pinheiro. http://bit.ly/d3ITA2

4 Response to "INFERNO NO PARAÍSO"

  1. Alex says:

    Até certo ponto a população tem razão em atirar fogo na prefeitura, pena o tal BPCA QUENTE não está dentro ai seria acabar com dois coelhos com uma paulada só.Mas se ele está no poder é porque foi colocado lá por esse mesmo povo, CADA POVO TEM O PREFEITO QUE MERECE.

    Casanova says:

    Mas nada justifica o vandalismo. O povo coloca no voto e quer tirar na porrada. No Maranhão é moda, a justiça não resolve, então o povo quebra tudo. Não se lembra que quebra o que é do próprio povo. Não existe justificativa para isso, é um crime. E aqueles que tentam justificar o vandalismo são tão ignorantes quanto os pobre coitados do Paraíso, que foram enganados pelos políticos.

    Anônimo says:

    Respondo: da governadora biônica Roseana Sarney que protege aliados como Boca quente. Intervenção já em São do paraíso!!!

    Anônimo says:

    ei ISNANDE. A INAUGURAÇAO DO ESTADIO SERA AS DEZ HORAS DA MANHAN DE TERÇA CONVIDAMOS A TDS PARA IRMOS COM FAIXAS. CARTAZES. E SE POSSIVEL CAMISETAS PARA AGRADECER AO GOVERNADOR JACKSON LAGO. CONVIDE A TDS .....

    VALEU




    OSVALDO ALENCAR(V.LOBAO)

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme