SEDES

A coisa anda queimando igual fogo de monturo na Sec. de Des. Social. Segundo o blogue Notícia da Foto, existe um levante de coordenadores contra o secretário da pasta, capitaneado pelo adjunto. Mais detalhes no link abaixo.
Depois da nota publicado por Pinheiro, recebi informações de funcionários da SEDES sobre a situação. Realmente existe descontentamento com a condução administrativa do secretário, partindo dos coordenadores e que o adjunto não teria envolvimento nas investidas sobre o cargo.

3 Response to "SEDES"

  1. Rodrigo Mendes says:

    Isnande,

    Não é verdade. O Ricardo Matos está por trás sim. Imagina você que o prefeito recebeu em sua casa, num local que os íntimos chamam de "sala fria" no começo da semana um grande número de coordenadores e que o secretário Renê não foi chamado. Pode?
    Agora vamos ao fato: nenhum programa desenvolvido por aquela secretaria sofreu paralisações, então querem tirar o secretario porque? Por que desde a primeira esse rapaz ficou transtornado em não ser secretario. Vai explodir em breve, até o final do mês, prá cima dele, um escândalo, coisa mórbida. É até bom o Mandacaru Madeira colocá-lo de secretário, porque revelado o escândalo ele vai ter que sair do governo. Esse governo é assim, quando sai uma sujeira, eles varrem prá baixo do tapete. Aguarde!
    Professor, o senhor sabia que a Saúde que foi entregue sem débitos, tem uma dívida enorme? E porque eles não fizeram uma auditoria? E porque não divulgaram o tamanho do rombo?

    Rodrigo Mendes Fernandes

    Com certeza, professor seu blog é coerente tem fontes na qual mostram os fatos com mais verdade e clareza, conheço o filho do Jeepin(Seu Zé) desde criança, o Ricardo Matos, então não acredito nessas inverdades ditas em acusações a seu nome e a sua pessoa...ele e o secretario que se chama Marcio Renê são amigos de tempos e sempre se deram bem, então, acho que o fato acontecido foi mais um mal intendido(interpretado). é isso ai sucesso ao Marcio Renê e ao Ricardo Matos são dois administradores de empresa e tenho certeza que vão desempenhar um belissimo trabalho na area social do nosso municipio(Imperatriz). um abraço professor.

    secreto says:

    kkkkkk
    quem não te conhece que te compre,em Renê.Depois que virou secretário o homem nem pisa mais no chão direito.
    Claro que isso que tão armando contra o Ricardo é mentira,não duvido nada do secretário está se fazendo de santo(nisso ele é profissional)conheço-o pois sou vizinho dele ah muito tempo.conheço também Ricardo seu sub sei que ele desde os tempos de Conceição Madeira só tem ajudado cada vez mais a levantar a secretaria,o mesmo jamais faria uma coisa dessa.Se não da conta secretário, entrega o cargo,isso é muito feio,dizer que os outros querem te derrubar.Todos sabem que após você assumir a secretaria,a mesma só vem
    declinando a cada dia.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme