segunda-feira, 19 de abril de 2010

ALUGUEL

Pode ser legal, mas é no mínimo imoral o fato da Prefeitura Municipal de Imperatriz alugar prédios e carros de vereadores. Marcos Franco publica e cobra ação do MP quanto ao fato. São 4 contratos de aluguel com custo total de 120.000 Reais em 2010, em nome do esposo de uma vereadora. Só uma pergunta, e se não fosse a prefeitura, os prédios estariam fechados? Veja mais detalhes no link abaixo.

15 comentários:

Lustosa disse...

Professor,

Esse é o governo da Mudança. As pessoas não entenderam ainda que todos, Fátima Avelino, Joel Costa... estão no mesmo lugar. Quem mudou foi Madeira. Agora, se forem atrás tem carro alugado, tem galpão alugado, pelo povo da periferia.
Vamos aguardar, essa é uma administração que se propoe honesta. Foi por isso ele contratou um especialista, o Cândido Madeira que abriu mão de um salário maior no TCE, para ser secretário em Imperatriz. Isso é mudança, professor, só não vê os despeitados, quem não quer ver.Afinal o cara pagar para trabalhar, não é uma mudança?
E a sopa, professor? É uma sopa ...

Diego Lustosa

Meceno disse...

é uma pena, ver que as coisas continuam as mesmas, mudam as cores mas não mudam os pincéis. e agora josé? digo Sebastião?

josé disse...

Essa é a vantegem de ser vereador aqui em Imperatriz. Funciona mais ou menos assim: Olha prefeito! se você não alugar minha caçamba, meu trator, minha Kombi, minha Van, minhas casas, meus colégios, minhas creches etc. etc. etc.... não votarei em seus projetos enviados para a câmara. Pode investigar, que tem mais maracutaias por aí, pois,o único diferencial desse governo para os demais, é que esse "é mais sabido."

Zé Machado disse...

Não é privilégio da vereadora, pois o presidente da Câmara Municipal alugou seu prédio, onde funcionava sua empresa(Casa Doce), para a Secretaria de Educação por cerca de dez mil reais mensais.

alexandre almeida disse...

um pouco de poesia.

Da Lama Ao Caos
Compositor(es): Chico Science e Nação Zumbi


Da lama ao caos, do caos a lama
Um homem roubado nunca se engana
Da lama ao caos, do caos a lama
Um homem roubado nunca se engana

Oh Josué eu nunca ví tamanha desgraça
Quanto mais miséria tem, mais urubu ameaça
Peguei o balaio, fui na feira roubar tomate e cebola
Ia passando uma véia, pegou a minha cenoura
Aí minha véia, deixa a cenoura aquí
Com a barriga vazia não consigo dormir

E com o bucho mais cheio comecei a pensar
Que eu me organizando posso desorganizar
Que eu desorganizando posso me organizar
Que eu me organizando posso desorganizar

Da lama ao caos
Do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana.

quando é que vão trabalhar neste lugar.

Junior Soares disse...

Com certeza venho me decepicionando com este governo que tanto apostei nele, acorda madeira, esses vereadores são todos uns sangues sugas, é carro, é galpão é creche e etc... MP tem que abrir o olho, o Hamilton Miranda se diz teu aliado mais abre o olho com ele madeira. muda imperatriz e muda madeira, tú tá so perdendo aliados.

Dantas disse...

O melhor nessa história do aluguel do galpão é que o secretário Liberato foi derrotado. Ele queria alugar um que tem lá na BR-0l0, mas o Hamilton Tratorzão passou a perna nele.
O secretário de Saúde, Cândido Madeira, tem um tio que tem um caminhão alugado. E esse Madeira, não muda nada, nós é que fomos enganados.

José Araújo Dantas

Anônimo disse...

Que fato lamentável.O Prefeito pra ter apoio na camara faz qualquer negócio à margem da Lei.E por que isso ? Por quê temer a Câmara ?
Gestor bem intencionado não tem que temer o legislativo.Cada um no seu lugar.Os vereadores já recebem uma fábula por mês. Só o repasse para lá é em torno de R$ 700.000,00.Um absurdo minha gente.Nunca tinha visto uma coisa dessas em Iptz.

Miguel

Professor Jorge disse...

Essa é a essência da administração demotucana. E será a tônica das discussões eleitorais para Presidente (a) este ano. De um lado, uma proposta de fortalecimento do Estado e de sua intervenção em uma economia que desponta para o desenvolvimento de longo prazo. De outro lado, a proposta da privatização e esvaziamento do Estado, com perspectiva de recurso ao FMI a curto prazo sendo caudilho da política estadunidense.
O Bastião Madeira é tucano e não pode negar suas crenças. Privilegiam o privado em detrimento de tudo que é de propriedade pública que, segundo eles, é ineficiente. Acreditam que o privado é altamente eficiente e – pasmem! – honesto. Querem nos fazer esquecer de que é no privado que está a maior rede de corruptores amealhando polposa soma de recursos do povo brasileiro.

Vade Retro Tucanás!!!!

Tucano nunca mais!!!

Professor Jorge disse...

Caro Dantas,

Eu não me considero enganado de jeito nenhum. Ou você não conhece a filosofia de governo demotucana?
O Bastião nunca me enganou. E o (ex-) companheiro Jean, Frederico Luiz, cederam ao encanto do poder a qualquer custo. E são pessoas que sabem pensar. Sem falar em outros esquerdistas endireitados como Reden Viana, Siqueira e companhia.
É. meu caro!! Muita água ainda vai rolar debaixo da ponte.
Mas o lema de Imperatriz será:

Vade Retro, Tucanás!!!

Tucano nunca mais!!!

Anônimo disse...

Boa tarde Isnande,
Se não bastasse a vereadora nós temos também o Vereador Alberto Sousa, com Kombi, Enchedeira e Caçambas alugada para Prefeitura como também o(a) Secretário(a) da Setran com uma D-10 de sua propriedade, ano 1984 Placa JTD-9403,cor Verde em nome de Dogivan Ferreira dos Santos, fazenda a manutenção na Oficina Flávio no entrocamento por conta da Setran e manutenção das motos na oficina de seu assessor e funcionário do muncípio. ISTO É UMA V E R G O N H A. Acorda Sr. Prefeito.

Anônimo disse...

professor , tem um blog anônimo por aí , querendo que agora a gente concorde com essa transação totalmente ilegal.
Dá pra entender uma coisa dessa. È uma afronta à legalidae e à nossa inteligencia.

Lucia - Academica de Direito

Unknown disse...

Professor Jorje Antonio, pasmem, dor de cotovelo dói?
Não precisa ir tão baixo para poucas palavras e sem rumo. Comparação, entre Madeira, política nacional e todas essas baboseiras de esquerdista nojento.
Por favor, poupe-nos de discursos ultrapassados, privatizações etc.
Pareça no mínimo com um professor e não um "prufessor".

Unknown disse...

Talvez tenha tido alguma aula com alguém do governo Jomar, e que péssima aula. Isso não tem nada a ver com partido. Se formos fazer um comparativo, então a aula de corrupção foi entendida direitinho pelos alunos do presidente Lula.
entende professor Jorje Antonio

Anônimo disse...

sem contar que tem carro alugado pela Prefeitura "caindo os pedaços". Um exemplo disso é um veiculo C-10 ou D-10 que foi alugado pela SETRAN para trabalhar na sinalização da cidade. Esse veículo não tem a minima condição de trafegabilidade, não sei como esse veiculo passou na VISTORIA. QUEM quizer verificar é só dá uma passadinha no PÁTIO DA SETRAN para verificar o tal veículo. ISSO É UM EXEMPLO CLARO de que quem tem poder consegue colocar até calhambeque para trabalhar para a PREFEITURA.