sábado, 17 de abril de 2010

ESTÁDIO III

Eu tenho o ingresso da primeira partida, vi o primeiro campeão da nova fase do Frei Epifãnio e acabei de ganhar uma camisa do combinado Imperial, doada por Joel, atleta do JV Lideral. Vou começar a colecionar artigos que no futuro lembrarão a história do nosso estádio. Além das fotos e vídeos feitos durante a festa de inauguração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguém sabe informar o nome do dito cujo que operou o placar eletrônico na final da copa união? incrível a capacidade, não do operador, mas de quem o escalou para tal função.

abraço a todos
Ivanildo Tavares

Odinelson Gomes disse...

Caros leitores do nosso amigo Isnande, infelizmente Imperatriz não é digna do estadio que tem, digo isso pela falta de informação e cultura de quem organiza competições, jogos aqui.. O que presenciei foi ridiculo, ganhamos um estadio com cadeiras numeradas,aconchegantes até certo ponto e o que eu presenciei foi um descaso com o estatuto do torcedor e com as leis que regem o futebol, ninguem obedeceu a ordem numerada e nunca vai obedecer, pois desde os policiais aos bilheteiros a falta de informação era geral!!!
Não vai adiantar agente querer que o povo coma lagosta, caviar e beba dos mais caros vinhos, se o que realmente eles sabem fazer é bagunça, aposto com qualquer um que logo logo vamos ter noticias da depreciação daquele tão caro investimento de lazer para o nosso povo...