sexta-feira, 12 de março de 2010

TUCANOS

Os tucanos de alta plumagem se reunirão hoje para discutirem sobre eleições 2010. Algumas propostas já foram lançadas, nomes foram apresentados com prováveis candidatos e os debates continuam. Em conversa mantida ontem com dois representantes do PSDB local, uma coisa ficou bem clara: os tucanos não irão engolir a candidatura alienígena do agora pedetista Carlinhos Amorim, como sendo o nome da vez, ignorando suas lideranças. Segundo Lula Almeida, o partido tem hoje quatro candidatos - sendo dois a federal e dois para a disputa ao parlamento estadual. Pastor Porto, Lula Almeida, Edimílson Sanches e Hamilton Miranda seriam os quatro nomes de proa do tucanto local. E a pergunta da hora é, o partido possui musculatura para disputar uma eleição com tantos nomes e ainda apoiar candidatos aliados de outros partidos? Há quem defenda a realização de prévias - o que seria uma novidade no partido. Como ficaria o Pastor Porto, se as prévias fossem aprovadas? Ele teria votos internamente para garantir uma vaga? Só o tempo dirá.

3 comentários:

Paulo Rodrigues disse...

Parabéns pela defesa intransigente do ponto de vista de Lula Almeida. COntinue assim.

Isnande Barros disse...

Defesa intransigente??? Onde vc viu isso? Eu não sou tucano e não defendo posição nas disputas internas daquele partido.

FLAVIO LUCENA disse...

OLHA NO MEU PONTO DE VISTA O MENOS FAVORAVEL QUE NÃO TEM CREDITO E VOTO É LULA ALMEIDA QUE INFRENTA INQUERITO POLICIAL DE SEU ENVOLVIMENTO COM LICITAÇÃO FRAUDULENTA,ALGUEM TEM ALGUMA DUVIDA DISSO.QUEREMOS POLITICOS SERIOS E ELE NÃO E EXEMPLO DISSO,VAMOS MUDAR ESSES POLITICOS E COLOCAR HOMENS SERIOS PRA CONCORRER AS ELEIÇOES.ACORDA POVO DE IMPERATRIZ.