CNE

A coordenação do curso de Educação Física da Unisulma promoveu na noite de segunda uma CONFERÊNCIA LIVRE, preparatória para a Conferência Nacional de Esportes. O evento contou com a participação de 143 acadêmicos e convidados. O professor Sandow Feques, o vereador Rildo Amaral e o secretário de juventude Arnaldo Jr. se fizeram presentes - além de todos os professores do curso. A coordenadora Amanda Miranda foi a responsável pela preparação do encontro, além da articulação de todos os profissionais e alunos envolvidos. O debate terminou por volta da 11 da noite.

1 Response to "CNE"

  1. Anônimo says:

    Professor Isnande,
    A conferência Livre realizada na UNISULMA talvez tenha sido o maior evento já realizado na cidade no campo das discussões sobre o futuro esportivo da nossa cidade e região (pelo menos nos dois anos em que resido aqui).
    Se todos fôssemos poetas, o evento seria um "sarau".
    Tivemos organização, belas discussões, comprometimento e acima de tudo civilidade para discutirmos (e divergirmos) sobre um tema de grande interesse da sociedade.
    Parabéns a todos. Acredito que pela primeira vez ouvimos os profissionais de EDF falarem em TETO salarial...
    Parabéns a você. Tornando público eventos desta magnitude, você presta um grande serviço não somente ao desporto, mas acima de tudo, para a construção de um ideal coletivo sobre a política MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL do desporto em todas as suas dimensões...
    Grato,
    Professor Ubiracy Campos

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme