sábado, 27 de março de 2010

O PT VENCEU

Acaba de sair o resultado da votação do Encontro Estadual do PT, onde seria definida a tática eleitoral para 2010. A tese dos companheiros que apoiavam Flávio Dino governador, venceu por dois votos de diferença: 87 a 85. A arrogância dos defensores da tese entreguista caiu por terra, já que eles já se consideravam sob a sombra do bigode do velho oligarca. O grupo sarneysta, de olho nos cargos, cantava vitória e esperava vencer por seis votos.
Vou perder a compostura, me permitam... Chupa essa manga, raça fedorenta!!! Estou de alma lavada e orgulhoso dos bravos companheiros que não se deixaram dobrar. Veja mais detalhes no blogue do Carlos Hermes.

11 comentários:

Anônimo disse...

PARTIDO !!! PARTIDO !!!!
É dos trabalhadores

e não do SARNEY

Parabéns Flávio Dino
A Onda Vermelha via encher o maranhão de amor e alegria...Esse é o verdadeiro Império do Amor, votamos com amor...

SÓSTENES SALGADO

josé disse...

Isso é só o começo. Em 03 de outubro será a vez do povo dizer não a essa oligarquia que tanto enoja o povo maranhense.

Illya Nathasje disse...

Isnande,

Não posso deixar de dizer: valeu!

Illya Nathasje

Wsclay disse...

Parabéns ao PT do Maranhão. Essa foi a primeira de muitas vitórias que terão seu ápice, não com a vitória de Flávio Dino na eleição de 03 de outubro, mas com um governo que verdadeiramente venha a tirar o Maranhão da condição de estado mais atrasado do Brasil.

Tucanos e bigodudos devem estar de luto.

Rosyjane Paula disse...

PARABÉNS aos Petistas que com coragem lutaram e não se entregaram à Arrogância e a Opressão dos Sarneys da Vida, a todos esses o meu muito obrigado, pois seria inadimissível vermos hoje Petistas e Sarnaystas lutando lado a lado depois de tantos anos de oposição. Agora sim podemos SONHAR com um Estado Democrático.

Anônimo disse...

Para todos que almejaram nossa derrota essa foi uma vitória histórica!

prof.Magno Urbano

Livia disse...

Que maravilha!!! Estava sem dormir há um tempão só de imaginar o PT com a Roseana.... Como é bom acordar de um pesadelo! Viva o Maranhão, fora Sarneys...

Anônimo disse...

Parabéns aos delegados petistas que se mantiveram integros neste processo, mantendo a esperança de por fim a essa oligarquia que só empobrece os maranhenses. Que os sarneys entendam de uma vez que é o fim pra eles!!!

Anônimo disse...

A tese do declínio do homem público de Richard Sennet, da crise do ofício do político de Daniel Inerarity se fizeram verdade. A crise do ofício do político manifestada pela crise da representação política materializada pelos acontecimentos do Senado, das denúncias de desvio de dinheiro, evasão de divisas, crimes fiscais, depredação do Estado e sua população lançou por terra toda a expectativa de se fazer uma aliança forçada, comprada. A arrogância e a soberba não se fazem mais valer quando tudo está às claras.
Uma nova cultura política está dando sinais de seus primeiros passos nessa longa transição que cansada de equívocos, reducionismos e atrasos, esse ato registra a impossibilidade de permanência de um ofício político manchado pelo tempo e pelas péssimas atitudes governamentais e éticas.
A felicidade se fez prevalecer perante as ameaças de uma "nova frente do terror", que não tem lugar no seio de nossa gente que procura a esperança como característica do nascimento de uma nova cultura política.
Viva o PCdoB.
Viva o PT.
Viva o povo do MARANHÃO!
Ricardo André
Membro do Partido Comunista do Brasil

PINHEIROFOTO disse...

Ola isnande, gosteriade te pedir pra vc coloca meu blog nosfavoritos pq mudou o endereço, o novo endereço é este http://noticiadafoto.blogspot.com/

Anônimo disse...

Chupa raça fedorenta!!!!!!!!!!!

PT no lombo de vcs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

Borduna Bolchevique