O PT VENCEU

Acaba de sair o resultado da votação do Encontro Estadual do PT, onde seria definida a tática eleitoral para 2010. A tese dos companheiros que apoiavam Flávio Dino governador, venceu por dois votos de diferença: 87 a 85. A arrogância dos defensores da tese entreguista caiu por terra, já que eles já se consideravam sob a sombra do bigode do velho oligarca. O grupo sarneysta, de olho nos cargos, cantava vitória e esperava vencer por seis votos.
Vou perder a compostura, me permitam... Chupa essa manga, raça fedorenta!!! Estou de alma lavada e orgulhoso dos bravos companheiros que não se deixaram dobrar. Veja mais detalhes no blogue do Carlos Hermes.

11 Response to "O PT VENCEU"

  1. Anônimo says:

    PARTIDO !!! PARTIDO !!!!
    É dos trabalhadores

    e não do SARNEY

    Parabéns Flávio Dino
    A Onda Vermelha via encher o maranhão de amor e alegria...Esse é o verdadeiro Império do Amor, votamos com amor...

    SÓSTENES SALGADO

    josé says:

    Isso é só o começo. Em 03 de outubro será a vez do povo dizer não a essa oligarquia que tanto enoja o povo maranhense.

    Illya Nathasje says:

    Isnande,

    Não posso deixar de dizer: valeu!

    Illya Nathasje

    Wsclay says:

    Parabéns ao PT do Maranhão. Essa foi a primeira de muitas vitórias que terão seu ápice, não com a vitória de Flávio Dino na eleição de 03 de outubro, mas com um governo que verdadeiramente venha a tirar o Maranhão da condição de estado mais atrasado do Brasil.

    Tucanos e bigodudos devem estar de luto.

    Rosyjane Paula says:

    PARABÉNS aos Petistas que com coragem lutaram e não se entregaram à Arrogância e a Opressão dos Sarneys da Vida, a todos esses o meu muito obrigado, pois seria inadimissível vermos hoje Petistas e Sarnaystas lutando lado a lado depois de tantos anos de oposição. Agora sim podemos SONHAR com um Estado Democrático.

    Anônimo says:

    Para todos que almejaram nossa derrota essa foi uma vitória histórica!

    prof.Magno Urbano

    Livia says:

    Que maravilha!!! Estava sem dormir há um tempão só de imaginar o PT com a Roseana.... Como é bom acordar de um pesadelo! Viva o Maranhão, fora Sarneys...

    Anônimo says:

    Parabéns aos delegados petistas que se mantiveram integros neste processo, mantendo a esperança de por fim a essa oligarquia que só empobrece os maranhenses. Que os sarneys entendam de uma vez que é o fim pra eles!!!

    Anônimo says:

    A tese do declínio do homem público de Richard Sennet, da crise do ofício do político de Daniel Inerarity se fizeram verdade. A crise do ofício do político manifestada pela crise da representação política materializada pelos acontecimentos do Senado, das denúncias de desvio de dinheiro, evasão de divisas, crimes fiscais, depredação do Estado e sua população lançou por terra toda a expectativa de se fazer uma aliança forçada, comprada. A arrogância e a soberba não se fazem mais valer quando tudo está às claras.
    Uma nova cultura política está dando sinais de seus primeiros passos nessa longa transição que cansada de equívocos, reducionismos e atrasos, esse ato registra a impossibilidade de permanência de um ofício político manchado pelo tempo e pelas péssimas atitudes governamentais e éticas.
    A felicidade se fez prevalecer perante as ameaças de uma "nova frente do terror", que não tem lugar no seio de nossa gente que procura a esperança como característica do nascimento de uma nova cultura política.
    Viva o PCdoB.
    Viva o PT.
    Viva o povo do MARANHÃO!
    Ricardo André
    Membro do Partido Comunista do Brasil

    Ola isnande, gosteriade te pedir pra vc coloca meu blog nosfavoritos pq mudou o endereço, o novo endereço é este http://noticiadafoto.blogspot.com/

    Anônimo says:

    Chupa raça fedorenta!!!!!!!!!!!

    PT no lombo de vcs.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Borduna Bolchevique

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme