INTERVENÇÃO

No blogue do Jornalista Marcos Franco, vejo nota sobre o desespero da governadora diante da possibilidade de perder a disputa interna no PT e pede intervenção nacional no diretório estadual do partido. Quem diria, Roseana luta desesperadamente pelo apoio do partido que o sarneysmo mais perseguiu. Alguns petistas assumiram o sarneysmo de forma clara. Caiu a máscara.
http://marcosfranco.wordpress.com/2010/03/25/roseana-sarney-desesperada-pede-intervencao-do-pt-nacional-no-maranhao/

5 Response to "INTERVENÇÃO"

  1. HERMES says:

    Olhem só no que deu a reunião de ROSEANA com o PT:
    “A Roseana foi muito mais clara que o Flávio Dino (PCdoB) na conversa que teve com o PT”, declarou Evandro Sousa, ex-coordenador da campanha de Lula no Maranhão - Olha a declaração desse Roseanista do PT ja babando Roseana toda, nem esteve presente no dia em que Flávio foi ao PT. kkkkkk GENTEEE BABAÇÃO TEM HORAAAAAA.

    Dos 17 membros da Executiva, nove compareceram: Raimundo Monteiro (presidente), Washington Luis Oliveira (1º vogal), Fernando Magalhães (Secretário Geral), Mundico Teixeira (Tesoureiro), Fábio Dias (Comunicação), Socorro Lago (Movimentos Populares), José Inácio Rodrigues (Secretaria Agrária), Edmilson Carneiro (Relações Institucionais) e Juscelina Ramos Vale (4ª vogal), o secretário José Antonio Heluy (Trabalho), o vice-prefeito de Açailândia, Antonio Erismar. Esses Roseana desde de pequeninos que não é nenhuma novidade.
    A pergunta que não quer calar, SÓ NOVE APARECERAM, será que o dinheiro apreedido tem algo com isso???
    Cadê o resto??? Esse poderio tão cantado em verso e prosa para só NOVE dos DEZESSETE aparecerem. Ei Rosa, cuidaaaaadoooo, acho que tu te enganou, depois de sábado convoca outra reunião na tua casa para ver quantos mais irão, ou tu só vai desfilar com esses NOVEEEEEE do PT?
    Rose foi um fiascooo essa reuniãoooozinhaaaa. Flávio lotou o PT, tinha gente em pé e na rua por falta de espaço e o discursoooo foi bommmmm.

    vistem nosso blog, é só coisa fina......
    wwww.hermesmensageiro.blogspot.com

    Jota Silva says:

    Acho que isso é apelação. Na minha leitura, é importante sim a parceria com o PT, mas tbm acho que estão supervalorizando isso. Se parar pra pensar, é o PT quem tá ganhando com essa história toda. Nunca ele conseguiu chegar tão alto. Se não cuidarem em firmar logo essa aliança, vão cair, certamente, vão cair.

    Antônio says:

    Ela precisa do PT, mas muito mais o PT precisa dela. Não existe compra de alianças, existe troca. É legítima uma certa tensão antes da decisão. Nada foi definido ainda, mas logo veremos a oposição se calar ou (falar de vez).

    Gidel says:

    iruullllll... é cobra comendo cobra.. alias... dormindo com...!!

    Aprendi que politica nao são feitas apenas de promessas... mas de dor de estomago tb!!

    viva PT! viva Sarn... ops.. PMDB!

    Anônimo says:

    A direitalha demotucana tá de plantão!
    Se é filhote de tucano está desesperado com o Zé Serra Gás Pimenta.
    Se é filhote do demo está com o Arrudão de Brasília,encalacrado.
    Batem nas esquerdas porque estão em extinção na face do planeta.
    O pensamento deles é reduzido para o Maranhão.Com isso não visualizam os milhões de filiados do PT no Brasil.

    Pierre Proudhon

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme